A MundoGEO, em parceria com a XMobots, convida toda a comunidade para o webinar da próxima quinta-feira (1/4) às 14h (hora de Brasília) sobre o Arator 5C – Lançamento XMobots.

Neste webinar, Giovani Amianti apresentará o mais recente lançamento da XMobots, o Novo Arator 5C. A terceira geração da linha Arator está mais robusta, mais inteligente e trazendo melhor eficiência para projetos de vários mercados. Além de novo casco e nova decolagem, Giovani apresentará mais 8 novas features de destaque do Arator 5C!

inscricao-no-webinar

Giovani Amianti é Engenheiro mecatrônico formado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) e Mestre pelo Programa de Pós-gradução em Engenharia Mecânica (USP).
Giovani começou a se interessar por drones em 2004, enquanto finalizava sua graduação. Já idealizando a criação da XMobots, ele ingressou no mestrado da Poli tendo como projeto de pesquisa o desenvolvimento do VANT Apoena 1000B. Em 2007, Giovani fundou oficialmente a XMobots, empresa que nasceu incubada no Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia da USP (Cietec-USP) e que atualmente está sediada na cidade de São Carlos, um dos maiores celeiros tecnológicos do Brasil. Hoje, Giovani está à frente de projetos já consagrados no mercado nacional de VANTs, como os drones Nauru 500C, o primeiro VTOL híbrido do mercado brasileiro, Arator 5B, primeiro equipamento para voos acima de 400 pés com aprovação de projeto da ANAC e o Dractor 25A, o primeiro e único drone brasileiro que mapeia e pulveriza; além do já consagrado Echar 20D e outros projetos que transformaram a XMobots na principal empresa brasileira especializada em RPAs.

Registre-se agora e marque na sua agenda

Após fazer o registro gratuito, você receberá um e-mail de confirmação com o link de acesso à sala patrocinada.