A MundoGEO, em parceria com a Guandalini Posicionamento, realizou no último dia 6 de abril às 14h (hora de Brasília) o webinar HEXALINE, um plano de carreira para sua Estação Total, que contou com mais de 200 participantes.

Assista o replay na íntegra para conhecer as Estações Totais Zoom, da Geomax, e Flexline, da Leica, integradas na distribuição comercial da Guandalini Posicionamento:

A partir de 2021 a Guandalini Posicionamento integra a distribuição comercial das Estações Totais Zoom, da Geomax, e Flexline, da Leica, em sua rede de distribuição comercial no Brasil, possibilitando que os usuários destas marcas líderes de mercado tenham um único ponto de atendimento comercial, técnico e manutenção.

Tópicos que foram abordados no webinar:

• Apresentação do projeto Hexagon de integração comercial da distribuição comercial Geomax e Leica no Brasil
– Objetivo
– Base de clientes
– Benefícios diretos

• Apresentação do portfolio integrado
– Estações Totais Zoom, da Geomax
– Estações Totais Flexline, da Leica
– A excelência de equipamentos de alta performance em obras
– Vida útil dos equipamentos Hexagon

• Apresentação dos softwares
– Geomax On-Board
– Flexline On-Board
– XPAD TPS
– Interface com DataGeosis e Posição

Hoje, a Guandalini possui corpo técnico de 15 engenheiros e 27 distribuidores/representantes para atender todo o mercado brasileiro. A sinergia de um ótimo atendimento técnico, proximidade com os clientes, através da rede de distribuição, o fornecimento das melhores marcas do mercado em Estações Totais Geomax e Leica e a entrega dos softwares topográficos DataGeosis e Posição, consolidaram a Guandalini Posicionamento o melhor provedor de Estações Totais no Brasil.

• Projetos Comerciais:
– Apresentação do Projeto Hexaline
– Migração das Estações Totais Geomax/Leica antigas => novas

Neste webinar foram apresentados tecnicamente os equipamentos da Geomax e Leica, desde o software de aplicação de campo, a mecânica dos equipamentos e as interfaces com os softwares topográficos DataGeosis e Posição.

Os mais de 5000 usuários da Geomax e Leica poderão conhecer os projetos de permuta dos antigos equipamentos para os novos modelos. Os novos usuários poderão conhecer o projeto Hexaline que permitirá que os novos e antigos clientes possam comprar as Estações Totais de entrada da Geomax e migrar até as Estações Totais de alta performance da Leica.

Apresentação do webinar:

Marcos Guandalini. Diretor na Guandalini Posicionamento. Engenheiro Agrimensor, pós graduado pela FGV e mestre formado pela POLI – USP. Mais de 20 anos de experiência no segmento de topografia

E-mail: marcos@guandalinibr.com

Fabrício Cralcev. Engenheiro Cartógrafo. Formação: UNESP de Presidente Prudente/SP. No mercado atuando com equipamentos topográficos desde 2014. De 2014 a 2016: Leica Geosystems. De 2016 a 2021: Geomax

E-mail: fabricio.cralcev@guandalinibr.com

Marco Antônio Carvalho. Engenheiro Agrimensor formado na FEAP Pirassununga. De 1988 a 1993 – Cavalari Engenheiria – Trabalhos com agrimensura. De 1993 a 1997 – Wild Instrumental – Setor Técnico/Comercial. De 1997 a 2008 – Wild Comercial – Diretor comercial. De 2008 – 2016 – Leica Geosystems – Gerente Comercial. De 2016 – 2021 – Guandalini – Gerente Comercial

E-mail: marco.carvalho@guandalinibr.com

Entre em contato com a Guandalini Posicionamento para saber mais informações!

Av. Paulo VI, 2140 – Sumaré – CEP: 01262-010, São Paulo – SP
Telefone: (11) 3803-7070
E-mail: guandalini@guandalinibr.com