A Santiago & Cintra traz para o mercado uma nova solução GNSS com desempenho e flexibilidade incomparáveis.

O Receptor Trimble R12i aliado ao Coletor de dados Trimble TSC5 com o Software Trimble Access, solução que oferece aos profissionais maior precisão, confiabilidade e produtividade em ambientes desafiadores, graças à nova tecnologia Trimble TIP™ que compensa a inclinação baseada em IMU, a possibilidade de utilizar todas e quaisquer Constelações e sinais GNSS disponíveis, além da tecnologia Trimble ProPoint™ que permite obter exatidão mesmo em condições adversas de rastreio de satélites.

R12i: Um novo ângulo de produtividade

O receptor Trimble R12i é a última geração dos receptores da Trimble, com um desempenho que se destaca pela velocidade e precisão, aumentando consideravelmente a produtividade em campo.

O desempenho do receptor foi aprimorado, com a tecnologia Trimble ProPoint™, para obter exatidão nas medições e produtividade em ambientes desafiadores, aliado à tecnologia Trimble TIP™ permite, por exemplo, compensar a inclinação do bastão com sistema baseado em IMU, que permite que o operador esqueça a bolha de calibração.

Com as tecnologias embarcadas no receptor Trimble R12i, os profissionais alcançam pontos de difícil acesso, lugares complexos e considerados perigosos, podendo obter medições precisas com segurança.

Abaixo algumas imagens de ambientes de trabalho:

Outros destaques do R12i são as tecnologias Xfill que permite que o receptor reduza o tempo de inatividade, por até 5 minutos, decorrente da perda de sinais de rádio ou NTRIP / GSM da Base, e a Tecnologia Center Point RTX, na qual a assinatura permite que o receptor obtenha precisão sem ter uma base de referência em campo ou necessitar de sinal de internet, além da possibilidade de utilizar todas e quaisquer Constelações e sinais GNSS disponíveis.

Maior produtividade todos os dias com o Trimble TSC5

O coletor de dados Trimble TSC5 é uma evolução da linha Trimble, que traz ao mercado um equipamento prático, leve e robusto, com bateria para o dia todo, garantindo aos profissionais uma operação mais prática, ágil e eficiente.

O Trimble TSC5 foi pensando para as tarefas práticas do dia a dia, oferecendo alta tecnologia em um equipamento com tela de 5 polegadas, sensível ao toque, com antirreflexo e super resistente.

O Sistema Operacional Android do controlador é compatível com os Softwares da Trimble, com destaque para o Trimble Access, que permite um alto desempenho de campo permitindo, dentre outras funções, visualizar a tela mapa junto com a funcionalidade escolhida, trabalhar com imagens de fundo, inserir e editar projetos em formato CAD, rotacionar o projeto para melhor visualização. Além disso, conta com funções de coleta automática de pontos e medir códigos com atributos, reduzindo o trabalho a ser feito em escritório, além de possuir diversos módulos para aplicações específicas.

Exemplos de telas do Trimble Access

Tenha a solução completa para a sua operação!

O receptor Trimble GNSS R12i com o Controlador TSC5 formam uma solução completa para levantamentos em ambientes desafiadores, oferecendo rapidez, confiança, segurança e precisão para a sua operação.

Crie produtos de alta qualidade com eficiência e muita produtividade em campo.

Para saber mais e adquirir a solução ideal para os seus projetos, entre em contato com os nossos especialistas: https://promo.santiagoecintra.com.br/trimble-tsc5-r12i.