O novo aplicativo MundoGEO já está disponível gratuitamente para agendar reuniões online com empresas, fazer networking e acessar a programação de eventos.

O período em que o aplicativo ficará disponível gratuitamente – de 10 a 21 de maio – coincide com o pré-evento DroneShow e MundoGEO Connect onde estão sendo realizados 10 cursos 100% online com especialistas do setor.

Esta versão atualizada do aplicativo MundoGEO tem muitas melhorias em relação à versão anterior, como:

  • Acesso online à grade de programação dos cursos 
  • Networking entre todos que baixarem o aplicativo
  • Agendamento de reuniões virtuais com várias empresas dos setores de drones, geotecnologias e espacial

Veja no vídeo a seguir como você poderá usar o novo aplicativo MundoGEO:

Importante: siga o portal MundoGEO para conhecer as várias ofertas que as empresas que estão no aplicativo estão fazendo. Você pode acessá-las aqui: https://mundogeo.com/tag/ofertas.

No app será possível se conectar com os profissionais do setor através de afinidades profissionais, consultar a lista de cursos do Pré-evento DroneShow e MundoGEO Connect e agendar reuniões virtuais com as empresas cadastradas. O App relembrará os envolvidos nas reuniões, através de notificações, os horários e dias agendados de comum acordo.

O novo aplicativo MundoGEO já pode ser baixado gratuitamente na Google Play e na Apple Store.Mais informações sobre o aplicativo:
Email contato@mundogeo.com
WhatsApp 41 99919-1357