A empresa CPE Tecnologia anuncia ofertas por tempo limitado para inscritos ou não inscritos no Pré-Evento DroneShow e MundoGEO Connect, que acontece de 10 a 21 de maio.

As ofertas são dos equipamentos GNSS RTK i50 e i90, além do curso online de Levantamento com Drone aplicado à Topografia.

Agende sua reunião para obter mais informações pelos contatos a seguir ou pelo WhatsApp 31 7360-3365:
www.cpetecnologia.com.br
cpe@cpetecnologia.com.br
0800 6011089

GNSS RTK i50

Novo GNSS RTK i90

Curso EAD Drones para Topografia

Agende sua reunião para obter mais informações pelos contatos a seguir ou pelo WhatsApp 31 7360-3365:
www.cpetecnologia.com.br
cpe@cpetecnologia.com.br
0800 6011089

Sobre a CPE Tecnologia

A CPE Tecnologia atua no mercado de soluções para geotecnologia desde 1974. Somos distribuidores exclusivos no Brasil das melhores empresas do mundo em seus segmentos. Estamos presentes em todas as regiões do Brasil, com mais de 9 unidades, atendendo com eficácia todo o país. Todo produto adquirido na CPE conta com suporte e treinamento de uma equipe especializada treinada pela fábrica, proporcionando aos clientes soluções rápidas com excelência. Pensando na qualificação técnica e melhora da competitividade dos profissionais e empresas do mercado de geotecnologias, realizamos cursos que são ministrados em nossas unidades por profissionais altamente capacitados. Os participantes dos nossos cursos tem acesso aos mais avançados e tecnológicos softwares e equipamentos do mercado. A Assistência Técnica é um dos diferenciais da CPE. Nossos profissionais são capacitados pelos fabricantes e possuem todo o conhecimento necessário para efetuar reparos e calibrações nos equipamentos que vendemos e alugamos. Temos a solução ideal para atender você e sua empresa. Entre em contato conosco e converse com nossos consultores.