A empresa Telespazio anuncia ofertas por tempo limitado para inscritos ou não inscritos no Pré-Evento DroneShow e MundoGEO Connect, que acontece de 10 a 21 de maio.

Líder mundial em serviços satélite, a Telespazio Brasil comercializa os produtos da constelação de satélites radar COSMO-Skymed em representação da e-GEOS.

Agende sua reunião para obter mais informações pelos contatos a seguir ou pelo WhatsApp 21 98152-7276:
www.telespazio.com/en/brasil
marco.montrasi@telespazio.com
21 2141-3100

A Telespazio Brasil fornece serviços de atuação no setor de Observação da Terra, comercializando os produtos da constelação de satélites radar COSMO-Skymed, em representação da e-GEOS (uma empresa Telespazio/ASI) para aplicações nos segmentos de mineração, meio ambiente, agricultura, defesa e segurança, óleo e gás.

SEonSE (Smart Eyes on the SEas)

É uma nova plataforma de vigilância marítima e-GEOS que oferece uma forma inovadora de obter acesso à informação marítima.

AWARE

Uma plataforma de monitoramento de ativos e infraestrutura, através da integração de Observação da Terra e dados in situ: mudança de dados para informações.

AGRIGEO

Produtos e serviços para agricultura e silvicultura.

Genoa Airport taken by CSG. COSMO-SkyMed Second Generation © ASI. Processed and distributed by e-GEOS

Confira as aplicações nos segmentos de mineração, meio ambiente, agricultura, defesa e segurança, óleo e gás que são atendidas pela particularidade de cada cliente!

Agende sua reunião para obter mais informações pelos contatos a seguir ou pelo WhatsApp 21 98152-7276:
www.telespazio.com/en/brasil
marco.montrasi@telespazio.com
21 2141-3100

Sobre a Telespazio

A Telespazio, uma joint venture entre a Leonardo e a Thales 67/33, é uma das operadoras líderes mundiais de serviços de satélite. Suas atividades vão desde a concepção e desenvolvimento de sistemas espaciais até a gestão de serviços de lançamento, desde o controle de satélites em órbita à observação da Terra, e de comunicações integradas, navegação por satélite e serviços de localização a programas científicos. A Telespazio é pioneira em mercados de referência, aproveitando a expertise tecnológica adquirida ao longo dos anos. Desde o seu início, a empresa participou nos principais programas de satélites europeus, como Galileo, EGNOS, Copernicus e COSMO-SkyMed. Em 2019, a Telespazio gerou vendas de 535 milhões de euros ao mesmo tempo que empregava 3.000 pessoas em nove países. A Telespazio está presente no Brasil desde 1997, por meio de sua subsidiária Telespazio Brasil, com sede no Rio de Janeiro.