A empresa XMobots anuncia ofertas por tempo limitado para inscritos ou não inscritos no Pré-Evento DroneShow e MundoGEO Connect, que acontece de 10 a 21 de maio.

As ofertas da XMobots são os drones ARATOR 5C e DRACTOR 25A com linha de crédito FINAME, do BNDES, na qual o parcelamento pode ser feito em até 10 anos, com carência de até 12 meses.

Você sabia que os drones ARATOR 5C e DRACTOR 25A, da XMOBOTS, podem ser adquiridos via financiamento?

O DRACTOR 25A, o único drone que mapeia, detecta daninhas e pulveriza, conta com financiamentos pelo FINAME, BB AGRO e PRONAF – MAIS ALIMENTOS.

A terceira geração do “Trator dos céus”, o ARATOR 5C, que vem com várias melhorias também conta com financiamento pelo FINAME.

A linha de crédito FINAME, do BNDES, o parcelamento pode ser feito em até 10 anos, com carência de até 12 meses.

Aproveite para falar com a XMobots durante a MundoGeo Connect/ Droneshow e confira com nossos consultores as melhores opções para levar seu Dractor e/ ou Arator.

Agende sua reunião para obter mais informações pelos contatos a seguir ou pelo WhatsApp 16 99422-3022:
www.xmobots.com.br
contato@xmobots.com.br

Sobre a XMobots

“Desenvolver o mercado de robôs móveis com tecnologia de ponta”. Foi com essa MISSÃO que a XMobots foi criada em 2007, resultado do sonho de tornar a robótica móvel uma realidade cotidiana. Em poucos anos, a XMobots se especializou no desenvolvimento e fabricação de RPA (Remotely Piloted Aircrafts), tornando-se a maior empresa brasileira e latino-americana do segmento. Com fábrica em São Carlos (SP), um dos principais polos aeronáuticos do Brasil, e prestes a inaugurar uma nova fábrica em Itajubá (MG), a XMobots vivencia atualmente o momento de maior expansão de sua história. Um dos grandes diferenciais que possibilitaram esse crescimento é o investimento constante em inovação. Com um time de P&D composto por mais de 60 engenheiros, a empresa desenvolve toda a mecânica, hardware e software presente em seus drones, sendo a única companhia do Brasil que desenvolve 100% das tecnologias presentes em seus RPAs. Ao longo do tempo, fatores como robustez estrutural, confiabilidade em todas as etapas do voo e o amplo histórico em certificação tornaram a XMobots líder do mercado brasileiro e uma das principais empresas do mundo dedicadas ao segmento. Até hoje, a XMobots é a única empresa do Brasil com RPA autorizado pela ANAC a realizar operações comerciais com drones acima de 400 pés. Atualmente, a companhia tem um quadro com 170 colaboradores, “XMobotianos” apaixonados por integrar um time que está ajudando a revolucionar o mundo.