A MundoGEO comunica a toda a comunidade que as feiras MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show foram transferidas para 2022 devido à pandemia da Covid-19.

Após avaliar os cenários da pandemia, os eventos MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show 2021 serão realizados no formato híbrido – ou seja, presencial e virtual – nos meses de agosto, setembro e novembro, respectivamente.

“Para manter a comunidade atualizada com as principais novidades do mercado de geotecnologias, drones e espacial, este ano acontecem no formato 100% online as edições destes três eventos em datas diferentes, e além disso faremos várias lives preparatórias”

Emerson Granemann, CEO da MundoGEO

A estimativa é que os três eventos reunirão mais de 10 mil participantes, somando o MundoGEO Connect, DroneShow, SpaceBR Show e as lives preparatórias:

MundoGEO Connect 2021 – 100% oline – 17 a 20 de agosto

Voltado a especialistas e usuários das geotecnologias, incluindo as empresas de equipamentos, dados, soluções, universidades e usuários públicos e privados

droneshowlogo

DroneShow 2021 – 100% online – 21 a 24 de setembro

Evento para fabricantes, importadores de drones e tecnologia embarcada, prestadores de serviços, usuários públicos e privados, universidades e agências reguladoras.

SpaceBR Show 2021 – 100% online de – 9 a 12 de novembro

Voltado a todos os envolvidos com veículos lançadores, centros de lançamento, satélites, estações de recepção no solo, usuários públicos e privados, universidades e governo

Nos próximos dias a programação completa dos eventos será lançada nos respectivos sites. Todas as mantenedoras do Portal MundoGEO serão patrocinadoras destes eventos online.

Mais informações:
contato@mundogeo.com
(41) 99919-1357