O primeiro encontro do Grupo de Trabalho Galileo e Agricultura de Precisão no Brasil acontece no próximo dia 30 de junho das 11h às 14h (hora de Brasília) com foco nas oportunidades de negócios no Brasil impulsionadas pelo Galileo.

O período para se candidatar para entrar neste grupo de trabalho termina nessa sexta-feira (25/6) e os participantes selecionados serão avisados com antecedência. O idioma oficial do encontro será o inglês.

Este grupo de trabalho visa destacar as principais oportunidades na Agricultura de Precisão com base no Galileo (EGNSS) e tornar mais fácil para os participantes tirar proveito delas.

Sobre o Grupo de Trabalho

O Centro de Informações Galileo no Brasil/GIC-BR convida empresários, autoridades regulatórias, pesquisadores e representantes de agências de fomento a participarem de uma iniciativa focada na divulgação das vantagens do European Global Navigation Satellite System/EGNSS Galileo e nos incentivos hoje disponíveis para promover a sua utilização.

O Grupo de Trabalho Galileo e Agricultura de Precisão no Brasil colocará em contato direto empresas, desenvolvedores e financiadores, brasileiros e europeus, especialistas na utilização da tecnologia EGNSS Galileo nas diversas áreas da Agricultura de Precisão. Esta é uma iniciativa totalmente financiada pela Comissão Européia/DG-DEFIS.

Conheça as oportunidades e saia na frente! O número de vagas é limitado, portanto, preencha logo seu pedido de participação.

• Perfis diferenciados e altamente complementares

  • Usuários de tecnologia de geolocalização em Agricultura de Precisão
  • Provedores de tecnologia
  • Organizações financeiras
  • Instituições Políticas/Econômicas
  • Universidades

• Sessões a cada 4-5 meses

Aproveite esta oportunidade para expandir sua rede de contatos altamente especializados!

Grupo de Trabalho sobre os Benefícios do Galileo (EGNSS) para a Agricultura de Precisão