O Episódio Energia acontece na próxima quinta-feira (1/7) das 14h às 15h30 (hora de Brasília), dando sequência à série de Eventos Verticais MundoGEO.

O Evento Vertical MundoGEO – Energia apresentará tecnologias via satélites, drones e terrestres para captura da realidade no setor mineral. A inscrição é gratuita e será fornecido certificado de participação a todos que assistirem o evento ao vivo.

Programação

Confira a programação completa do Evento Vertical MundoGEO – Episódio Energia:

14h00 – Leica Geosystems

Desvendando a captura da realidade no setor energético

Renata Purger Brasil – Gerente de Desenvolvimento de Negócios e Segmento de Captura de Realidade Brasil na Leica Geosystems. Engenheira Cartógrafa formada na UFPR. Profissional com avançado conhecimento técnico do portfolio Leica Geosystems. Especialmente em Soluções de Monitoramento Geodésico, Captura de realidade com Laser Scanner, Topografia de Alta Definição Estático e Móvel, Soluções TPS, GNSS e GIS High End e Drones.


14h45 – SCCON Geospatial

Soluções SCCON & Planet para o segmento de Energia

Maurício Schiavolin – Diretor Comercial SCCON. Formado em Engenharia Cartográfica pela UNESP de Presidente Prudente e Pós-Graduado em Gestão de Projetos pela USP. Está na SCCON desde 2013, onde teve a oportunidade de atuar nos setores de Suporte Técnico do software ERDAS, comercial e projetos até se tornar Diretor Comercial em 2018.

Série de Eventos Verticais MundoGEO

A MundoGEO criou uma Série de Eventos Verticais com 5 episódios iniciais na primeira temporada, que serão realizados nos meses de junho e julho, com os temas: FlorestalMineração, Energia, AgriculturaRodovias. As próximas temporadas terão episódios com outros temas.

Foram convidadas empresas do setor de drones, geotecnologias e espacial, interessadas em participar desta Série de Eventos Online Verticais MundoGEO.

“Após pesquisa com as empresas do setor, a MundoGEO listou 15 mercados que mais as interessam. Decidimos criar os primeiros episódios com os 5 temas mais solicitados, que são Agricultura, Energia, Florestal, Mineração e Rodovias. Estas áreas, sem dúvida, têm grande necessidade do uso de dados captados por sensores em plataformas terrestres (móveis e fixas), drones, aviões e satélites, além do uso das plataformas de processamento e análise destas informações”

comenta Emerson Granemann, fundador e CEO da MundoGEO

5 episódios iniciais da série:

  • Florestal – 17 de junho
  • Mineração – 24 de junho
  • Energia – 1 de julho
  • Agricultura – 8 de julho
  • Rodovias – 15 de julho

Se não conseguiu assistir algum Episódio ao vivo, você pode ver o replay na íntegra no canal MundoGEO no YouTube.

Mais informações podem ser obtidas no email: emerson@mundogeo.com ou pelo whatsapp 41 99995-9701.