A Geomat, neste mês de julho, está com uma super oferta em Estação Total HTS-420R, um equipamento com um excelente custo benefício de qualidade superior.

Entre em contato para saber mais:
WhatsApp
Belo Horizonte – (31) 3273-5253
São Paulo – (11) 3228-8850
www.geomat.com.br

Redes sociais:
www.instagram.com/geomat_br
www.facebook.com/geomat.Ltda

Características principais do produto

  • Compensador dual-aixs;
  • Alcance de medição sem reflector de 600m (opcional);
  • Grande armazenamento de dados e conexão bluetooth;
  • O HTS-420R possui funções de vantagens detalhadas. É configurado com o compensador de eixo duplo avançado para eliminação automática de erros e compensação de precisão automática.

Conheça um pouco mais da GEOMAT

A GEOMAT é distribuidora exclusiva da Hi-Target para todo Brasil e está no mercado de geotecnologia desde 1979. Alugando, vendendo e prestando assistência técnica com qualidade e confiança nos quatro cantos do país.

Em 2017 a Geomat abriu o leque de produtos, juntando seus quase 40 anos de experiência com a expertise em tecnologia da Hi-Target, que possui uma linha completa de equipamentos para topografia, geodésia e mapeamento.

Na Geomat nossos clientes encontram equipes de engenheiros capacitadas para dar suporte e treinamento. O laboratório de assistência técnica da empresa possui equipamentos e técnicos com experiência e conhecimentos necessários para efetuar todo tipo de manutenção.