Felizmente a vacinação da população brasileira está avançando, e desta forma a MundoGEO confirma a realização dos eventos DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show 2022 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), de 17 a 19 de maio.

Serão 4 arenas de conteúdo com uma feira de tecnologia que já tem 45 empresas já confirmadas. Restam ainda 25 estandes disponíveis, faltando 10 meses para a realização do evento. Existe também um área adicional da feira que pode ser aberta caso seja necessário.

A MundoGEO está acompanhando a abertura gradual dos eventos presenciais no Brasil, particularmente em São Paulo, e se preparando para realizar o evento em 2022 com todos os cuidados necessários de segurança sanitária. O Centro de Convenções Frei Caneca é o local ideal na capital paulista para realização de eventos de tecnologia, com localização privilegiada, próximo à Avenida Paulista, estações de metrô, rede hoteleira e grande variedade de opções de alimentação, pois o prédio acomoda um Shopping Center com ampla praça de alimentação.

Existe uma grande expectativa de retomada dos eventos presenciais por conta da incomparável oportunidade de networking, desenvolvimento de parcerias e novos negócios, tanto para quem contrata como quem vende soluções.

“A MundoGEO está se preparando para oferecer, em 2022, as melhores experiências tanto para quem for ao evento de forma presencial como para quem optar a acompanhar parte do evento no formato online. Em 2019 reunimos mais de 3.500 participantes de todo o Brasil e alguns internacionais. Em 2022, esperamos ampliar este número de visitantes presenciais e ampliar ainda mais com os participantes online”

comenta Emerson Granemann, CEO da MundoGEO

Veja neste resumo de 3 minutos como foi a última edição presencial do evento:

Mais informações para empresas interessadas em patrocinar ou participar do evento como expositores: email contato@mundogeo.com / whatsapp (41) 99919-1357.