A Advantech, fornecedora líder global de sistemas IoT inteligentes e plataformas incorporadas, tem o prazer de lançar os novos SBCs MIO-5375 3,5 “e MIO-2375 Pico-ITX, ambos equipados com a última geração 11 Processadores Intel® Core ™. Essas duas placas industriais possuem desempenho de computação de IA significativamente aprimorado e são ótimas opções para usuários que desejam incorporar design nativo de IA em seus produtos, especialmente nos campos de automação de fábrica, telemedicina, transporte inteligente e cidades inteligentes.

Excelente desempenho de inferência de IA sem placas gráficas discretas adicionais

Apresentando os mais recentes processadores Intel® Core ™ de 11ª geração (codinome: Tiger Lake-UP3), que consiste na nova microarquitetura de núcleo de CPU Willow Cove que usa o novo processo Intel 10nm SuperFin e uma nova arquitetura gráfica Iris Xe® que oferece mais mais de 20% de atualização de desempenho de CPU e desempenho gráfico 2 vezes melhor, mas consome menos energia e projeta menos calor. Ele oferece até 96 unidades de execução (768 unidades de sombreamento) e fornece ao SoC e à placa desempenho de inferência de IA suficiente sem a necessidade de uma placa de vídeo discreta adicional que economiza em custo, energia e saída térmica.

Novos SBCs com IA otimizada para manufatura inteligente e aplicativos de missão crítica

Como o provedor mais popular de computador de placa única (SBC), a série Advantech MIO sempre incorpora a tecnologia mais recente e E / S focada verticalmente com a mais alta confiabilidade. O novo MIO-5375 SBC visa o mercado de fábricas inteligentes e soluções para veículos guiados automaticamente (AGV) e robôs móveis automáticos (AMR). Sua entrada de alimentação de ampla faixa de 12-24 V e várias expansões em WWAN e LPWAN permitem uma fácil integração com trilhos de alimentação de fábrica e dispositivos móveis. A expansão PCI Express Gen.4 permite que SSDs PCIe de alta velocidade melhorem o desempenho geral do sistema, enquanto o USB Type-C fornece taxas de transmissão de dados externos de 20 Gbps. O MIO-2375 é projetado com memória LPDDR4x onboard em uma placa de tamanho Pico-ITX, tornando-o pequeno, robusto e leve (menos de 500g). Ambos os produtos suportam temperaturas de operação estendidas de -40 a 85 ° C. O MIO-5375 e o MIO-2375 atendem às necessidades de projetos de drones industriais e comerciais e aplicações de missão crítica.

Advantech Board Intelligence & Software Solution para o mundo da AIoT

Advantech Board Intelligence é um software de gerenciamento estabelecido em um controlador incorporado Advantech EIO-201/211. Ele pode se automonitorar e autocontrolar por meio do gerenciamento fora de banda (OOB) e é totalmente independente da CPU, do chipset e do sistema operacional para oferecer a maior flexibilidade e menor carga útil nos sistemas principais. Um dos recursos mais valiosos é a função Boot-Guarantee. Como o Board Intelligence controla a seqüência de alimentação da placa e a sincronização com o BIOS, ele pode monitorar quaisquer problemas inesperados que ocorram em termos de instabilidade de alimentação, margens de seqüência de silício e anormalidade do BIOS e, em seguida, desligar para proteger ou reiniciar o sistema. O Board Intelligence também fornece APIs unificadas e um utilitário, que são compatíveis com sistemas operacionais baseados em Windows e Linux, facilitando o desenvolvimento de software, migração de plataforma e atualizações.

Além disso, o Advantech Edge AI Suite ajuda os clientes a experimentar quais benefícios a IA pode trazer para seus negócios. A instalação de 1 clique e 3 minutos configura automaticamente um ambiente AI para demonstração. Advantech WISE-DeviceOn fornece uma nuvem pública e / ou privada ou configuração local para implementar o gerenciamento remoto. O Edge AI Suite reduz drasticamente o esforço de manutenção para clientes que precisam monitorar e gerenciar muitos dispositivos de ponta remotamente 24 horas por dia, 7 dias por semana. Eles também obtêm atualizações over-the-air para evitar vulnerabilidades de segurança. Ambos os softwares foram validados no MIO-5375 e no MIO-2375 e serão incluídos na imagem do sistema operacional padrão gratuitamente para acelerar a migração para o mundo da AIoT.

Conheça a configurações da placas:

MIO-2375 Pico-ITX SBC

  • Processador Intel Core de 11ª geração com Quad / Dual Cores, TDP 15W
  • LPDDR4x-4267 integrado de até 32 GB com IBECC (dependência de SKU)
  • Monitores duplos via eDP e DP, até 8K de resolução
  • Dual GbE, 2 USB3.2, 2 USB2.0, 2 UART, I2C
  • M.2 E-key, B-key com NanoSIM, M-key PCIe Gen.4 NVMe SSD opcional
  • Board Intelligence, APIs de software, WISE-DeviceOn, Edge AI Suite

MIO-5375 SBC de 3,5 polegadas

  • Processador Intel Core de 11ª geração com Quad / Dual Cores, TDP 15W / 28W
  • Dual Channel DDR4-3200 até 64 GB com IBECC (dependência SKU)
  • 4 exibições simultâneas via LVDS / eDP / HDMI / DP / USB-Type C
  • Dual GbE, 4 USB3.2, USB Type-C, CANBus, 4 UARTs, DC-in 12 ~ 24V
  • M.2 E-key, B-key, M-key PCIe Gen.4 NVMe SSD, MIOe suporta PCIe x1 / x2 / x4
  • Board Intelligence, APIs de software, WISE-DeviceOn, Edge AI Suite

Mais informações:
www.advantech.com.br
juliana.ferreira@advantech.com.br
(11) 4750-2939