Mapear está em nosso DNA

Nossos 200 anos de paixão por agrimensura demonstram nossa capacidade de fornecer instrumentos precisos e acurados, softwares sofisticados e serviços confiáveis ​​para aqueles que moldam o futuro do nosso mundo.

As pessoas pioneiras e visionárias da Leica Geosystems moldaram a história do mapeamento. Ao longo dos últimos dois séculos, nossa empresa, em suas várias formas, forneceu continuamente as primeiras inovações do mundo, mantendo a liderança em inovação.

Da evolução dos teodolitos às estações totais, e até a miniaturização de scanners a laser para uso prático diário, todas as nossas inovações visam aumentar a produtividade, melhorar os fluxos de trabalho e fornecer resultados mais valiosos.


Qualidade que constrói confiança

Nossos produtos premium e soluções inovadoras são projetados e fabricados com os mais altos níveis de qualidade.

Tecnologia suíça

A tecnologia suíça da Leica Geosystems representa precisão, confiabilidade, qualidade e sustentabilidade. Independentemente do lugar no mundo, nossos instrumentos são desenvolvidos, produzidos e fabricados com tecnologia suíça.

Qualidade de fabricação

Usando processos de fabricação globais padronizados, todos os produtos são construídos com a mesma alta qualidade. Nossos padrões internos de qualidade ISO9001: 2008 garantem aos nossos clientes que cada produto, onde quer que seja fabricado, atende aos mais altos requisitos de qualidade.

Qualidade vitalícia

Nossos produtos são projetados e construídos para atender às especificações do produto, não apenas quando novos, mas durante toda a sua vida útil.


Portfólio completo de produtos

A Leica Geosystems oferece um portfólio completo de soluções, que vão desde estações totais, equipamentos GPS / GNSS até digitalização a laser, drones, mapeamento móvel e soluções de detecção. Nosso portfólio de produtos incomparável garante que uma solução esteja disponível para construir e expandir seus negócios.

As soluções de fluxo de trabalho ponta-a-ponta da Leica Geosystems ajudam os topógrafos a se tornarem mais eficientes e precisos na forma como processam, reportam e compartilham informações. Nossa tecnologia de posicionamento, medição e captura de realidade pode melhorar drasticamente a maneira como os dados de mapeamento são coletados, processados, visualizados e compartilhados.


Uma verdadeira parceria

A verdadeira parceria que oferecemos inclui um círculo completo de suporte e serviços de Atendimento Ativo ao Cliente Leica Geosystems em todo o mundo, a qualquer hora e em qualquer lugar. Nosso trabalho, como seu parceiro confiável, é cobrir todos os ângulos, fornecer comunicação rápida e fácil entre o pessoal do local e especialistas qualificados, para manter você e seus produtos atualizados, entendendo os problemas e antecipando suas necessidades. A manutenção preventiva da Leica Geosystems ajuda você a evitar tempo de inatividade e custos inesperados.

Temos cerca de 300 centros de serviço, em mais de 80 países, operados pela Leica Geosystems ou parceiros de distribuição locais certificados, cujos técnicos são treinados pela Leica Geosystems nos mais altos padrões.

Os clientes da Leica Geosystems se beneficiam de uma organização de suporte mundial que inclui linhas diretas, suporte baseado na web, treinamento online, seminários informativos e transmissões pela web, cursos de treinamento personalizados e serviços de consultoria.


Nosso compromisso. Seu sucesso

Ao longo dos anos, construímos a reputação de um parceiro confiável. Nosso entusiasmo por nossas soluções, marca e clientes é incomparável. Temos orgulho de sermos honestos e de ter princípios sólidos.

Não apenas fornecemos soluções superiores, mas também fornecemos uma oferta personalizada e escalonável de serviço pós-venda e suporte que acompanha nossas soluções. Com reações rápidas e positivas, nosso objetivo é satisfazer plenamente suas necessidades. Somente sendo totalmente verdadeiros e confiáveis, ganhamos a confiança de nossos clientes e parceiros em todo o mundo.

Saiba mais:

https://leica-geosystems.com/pt-br/contact-us/feedback-form
Email vendas.br.geo@leica-geosystems.com
Telefone +55 41 3019 7000