Conheça a série de produtos baseados em i.MX 8M Plus – o RSB-3720 Pico-ITX SBC de 2,5 ”, o EPC-R3720 Compact Edge AI sistema e o ROM-5722 SMARC 2.1 COM.

Essas plataformas nativas de IA apresentam até 2,3 TOPS e capacitam IA e computação de borda em dispositivos de ponta baseados em visão inteligente que requerem um tamanho pequeno, baixa latência, alta eficiência de energia e precisão avançada.

Essas soluções oferecem um serviço centralizado altamente integrado com UIO40-Express, placas de expansão de E / S modulares orientadas a aplicativos e AIM-Linux para aplicativos Vision AI.

Inteligência Artificial (AI) capacita o processamento de imagens

As soluções Advantech i.MX 8M Plus (ROM-5722, RSB-3720 e EPC-R3720) são alimentadas por processadores Cortex-A53 de 1,8 GHz de 2 a 4 núcleos e 1 processador Cortex-M7 para tarefas em tempo real. Isso é apoiado por dois processadores de sinais de imagem (ISPs) e um processador de rede neural dedicado (NPU) em até 2,3 TOPS. Isso oferece recursos poderosos de inferência de IA e imagem, consumindo menos energia.

Esses recursos atendem a aplicativos inteligentes, como detecção, reconhecimento, classificação e estimativa de pose de objetos. Os serviços de software Linux modular Advantech AIM-Linux integram dez tipos de complementos de aplicativos e mecanismos / bibliotecas de inferência Edge AI com base no kit de ferramentas NXP® eIQ ™. Além disso, os programas de demonstração baseados em Python capacitam a inferência de IA usando os principais mecanismos de inferência – incluindo Arm® NN, TensorFlow ™ Lite e ONNX.

A Advantech também desenvolveu modelos de IA focados na fábrica que funcionam em nosso sistema de IA EPC-R3720 Edge Vision. Isso aumenta a eficiência, ajudando a calcular os tempos de operação, monitorar a produtividade da linha e melhorar a segurança.

E/S flexível facilita a implantação de aplicativos

Os aplicativos Edge AI – incluindo reconhecimento facial e otimização de montagem de produtos – exigem entradas de câmera premium. Essas soluções baseadas em i.MX 8M Plus fornecem 2 entradas de câmera MIPI-CSI para conexão com 2 ISPs integrados – permitindo sistemas baseados em visão inteligente. Essas soluções acomodam vários monitores via 4Kp30 HDMI, um LVDS de canal duplo (configurável como dois LVDS de canal único) e um MIPI-DSI de 4 vias.

Da mesma forma, eles fornecem o I / O necessário para rede avançada e conectividade de conexão periférica (2 x GbE LANs, WLAN e WWAN). RSB-3720 apresenta um design mecânico UIO40-Express para conexão com placas de expansão de E / S orientadas para a aplicação. Os desenvolvedores podem simplesmente selecionar placas de extensão de E / S para mais portas seriais (RS-232, RS-485), DI / DOs isolados, USB 2.0 e hub GbE Ethernet de 4 portas. Além disso, o AIM-Linux da Advantech inclui Linux BSP integrado com base na versão de suporte de longo prazo (LTS) e drivers periféricos para diversos requisitos de software.

Implantação onipresente oferece adaptabilidade e capacidade de gerenciamento

RSB-3720, EPC-R3720 e ROM-5722 da Advantech são adaptáveis a aplicações em diversos ambientes, ao mesmo tempo que suportam amplas temperaturas de operação e alta resistência à vibração (-40 ~ 85 ºC / -40 ~ 185 ºF; 3,5 Grms para placa e 3,5 Grms para caixa respectivamente). O WISE-DeviceOn da Advantech oferece configuração rápida e simples para várias soluções de dispositivos IoT. Ele fornece gerenciamento de dispositivo em tempo real, manutenção remota de firmware, análise de falha e otimização da eficiência operacional no mesmo painel para controle abrangente do dispositivo.

Para mais informações envie um e-mail para vendas@advantech.com.br ou ligue (11) 4750-2939.