A eSurvey GNSS é fabricante mundial em tecnologia GNSS e destaca-se por fabricar GNSS RTK, coletores de dados Android e softwares de campo de primeira linha há mais de 5 anos. Seus equipamentos possuem o melhor preço da categoria.

A marca desenvolveu três soluções de geotecnologia que chegaram para movimentar o mercado e, claro, para preencher as lacunas existentes no setor de tecnologia geodésica mundial: o Receptor GNSS RTK completo E300 Pro, o coletor de dados Android P8II e o software SurPad 4.0.

Os equipamentos são homologados pela Anatel e os únicos do mercado que oferecem 3 anos de garantia (2 pelo fabricante 1 pela TechGeo). O objetivo é proporcionar produtos que ajudarão o profissional a realizar o seu trabalho com mais facilidade e agilidade.

Sistema E300 Pro (Par GNSS RTK + Coletor de Dados Android P8II + SurPad 4.0) 

O E300 Pro é um produto de última geração da eSurvey GNSS. E é considerado a melhor tecnologia quando se trata de RTK. O design duradouro (com certificação IP67) faz com que ele seja possível de trabalhar em ambientes desafiadores. Com o seu modo Tilt Survey (levantamento por inclinação) permite que você o mova até 60º mantendo os pontos de coordenada e facilitando muito o trabalho. Se diferencia também por ter como atributo: correção Banda-L Atlas (de 6 meses de sinal H10 grátis), além de ter sinal GPS, GLONASS, Galileo, Beidou, QZSS, IRNSS e SBAS e mais de 800 canais.

Precisão e produtividade 

Desenvolvidos para trabalharem juntos, o RTK E300 Pro e o Coletor de Dados Android P8II conversam perfeitamente bem, sendo consideradas ideais para auxiliar nos mais diversos projetos de geotecnologias.  O P8II foi projetado para a pessoa que deseja trabalhar em ambientes hostis. Com a bateria resistente é possível ser utilizado em diversos tipos de aplicações. Totalmente indicado para trabalhos ao ar livre, como levantamento topográficos e o sistema de informação geográfica (SIG).

O SurvPad 4.0 Android é um software que coleta dados para campo e é utilizado para realizar levantamento e mapeamento GNSS. Junto dele pode ser integrado o controle RTK, que faz a coleta de dados GIS e o projeta e layout de estradas em um só lugar. O sistema possui excelente interação gráfica e funções diversificadas que são capazes de humanizar todo o processo de operação. 

A TechGeo preparou uma condição especial para você que tem interesse em utilizar os equipamentos da eSurvey GNSS. Quer saber mais?

Entre em contato com e siga nas redes sociais:

www.techgeo.com.br/contato
www.instagram.com/techgeooficial
www.facebook.com/techgeooficial

TechGeo no MundoGEO Connect e DroneShow 2021

A TechGeo será patrocinadora no evento MundoGEO Connect 2021, que será realizado no formato 100% online de 16 a 20 de agosto.

A MundoGEO pretende reunir mais de 10 mil participantes durante os 3 eventos principais online deste ano. Serão mais de 120 palestrantes.

Para conhecer a programação de cada evento e fazer sua inscrição:
16 a 20 de agosto – MundoGEO Connect
20 a 24 de setembro – DroneShow
8 a 12 de novembro – SpaceBR Show

Até agora, as seguintes empresas são mantenedoras de conteúdo e patrocinadoras dos eventos e estarão presentes no MundoGEO Connect 2021:

  • Ouro: Maxar, Leica/Hexagon, CPE, Globalgeo, Super Importadora, Globaldrones
  • Prata: Head Aerospace, Visiona, Fototerra, Horus, Techgeo
  • Bronze: Santiago & Cintra, XMobots, Pix4D, Topocart, AL Drones, Speedbird.aero, Tecnosat, Geneq, Clickgeo, OCA Drones

Mais informações:
Email contato@mundogeo.com
WhatsApp (41) 99919-1357