Pioneira no mercado de Geotecnologias, a Santiago & Cintra é representante oficial no Brasil da DJI Enterprise e, neste mês de Agosto, acaba de lançar um site exclusivo com informações sobre os novos sensores para mapeamento aéreo: DJI Zenmuse L1 e P1.

Tais sensores trabalham em conjunto com a mais moderna plataforma de drones comerciais do mercado, o DJI Matrice 300 RTK, modelo que alia autonomia de voo, alto desempenho e habilidades avançadas de inteligência artificial, trazendo mais precisão e produtividade ao seu mapeamento aéreo.

O endereço reúne todos os detalhes das funcionalidades e vantagens destes sensores e facilita ao cliente identificar qual deles atende melhor às necessidades de seus projetos. Pelo site, ainda é possível entrar em contato com os consultores da S&C para atendimento direto e individualizado.

A Santiago & Cintra conta com uma rede de distribuidores com cobertura nacional que possuem experiência e conhecimento para auxiliar seus clientes a definir a melhor solução para execução de seus trabalhos.

Para entrar no mundo da Zenmuse L1 e P1, esclarecer todas as dúvidas e até mesmo agendar uma demonstração dos novos sensores, basta acessar o endereço: https://santiagoecintra.com.br/sensores-zenmuse-dji-l1-p1/.

S&C no MundoGEO Connect e DroneShow 2021

A Santiago & Cintra Geotecnologias será patrocinadora no evento MundoGEO Connect 2021, que será realizado no formato 100% online de 16 a 20 de agosto.

A MundoGEO pretende reunir mais de 10 mil participantes durante os 3 eventos principais online deste ano. Serão mais de 120 palestrantes.

Para conhecer a programação de cada evento e fazer sua inscrição:
16 a 20 de agosto – MundoGEO Connect
20 a 24 de setembro – DroneShow
8 a 12 de novembro – SpaceBR Show

Até agora, as seguintes empresas são mantenedoras de conteúdo e patrocinadoras dos eventos e estarão presentes no MundoGEO Connect 2021:

  • Ouro: Maxar, Leica/Hexagon, CPE, Globalgeo, Super Importadora, Globaldrones
  • Prata: Head Aerospace, Visiona, Fototerra, Horus, Techgeo
  • Bronze: Santiago & Cintra, XMobots, Pix4D, Topocart, AL Drones, Speedbird.aero, Tecnosat, Geneq, Clickgeo, OCA Drones

Mais informações:
Email contato@mundogeo.com
WhatsApp (41) 99919-1357