A Visiona Tecnologia Espacial confirmou sua participação como patrocinadora no evento MundoGEO Connect 2021, que será realizado no formato 100% online de 16 a 20 de agosto.

A Visiona é uma joint-venture entre a Embraer Defesa & Segurança e a Telebras, voltada para a integração de sistemas espaciais. Criada em 2012 para atender os objetivos do Programa Nacional de Atividades Espaciais (PNAE) e do Programa Estratégico de Sistemas Espaciais (PESE).

A empresa foi a responsável pelo Programa do Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações Estratégicas, o SGDC, lançado em 2017. Em 2018, a Visiona anunciou o programa do primeiro satélite projetado integralmente pela indústria nacional, o VCUB1, e concluiu com êxito o primeiro Sistema de Controle de Órbita e Atitude de satélites desenvolvido no Brasil.

A Visiona também fornece produtos e serviços de Sensoriamento Remoto e Telecomunicações por satélite, bem como opera um radar de abertura sintética interferométrico (InSAR), aerotransportado, nas bandas X e P, capaz de detectar alvos sob a copa das árvores.

Geotecnologias, Drones, Espaço

A MundoGEO pretende reunir mais de 10 mil participantes durante os 3 eventos principais online deste ano. Serão mais de 120 palestrantes. O Espaço Interativo Virtual MundoGEO será usado em todos estes eventos.

Para conhecer a programação de cada evento e fazer sua inscrição:
16 a 20 de agosto – MundoGEO Connect
20 a 24 de setembro – DroneShow
8 a 12 de novembro – SpaceBR Show

Até agora, as seguintes empresas são mantenedoras de conteúdo e patrocinadoras dos eventos e estarão presentes no MundoGEO Connect 2021:

  • Ouro: Maxar, Leica/Hexagon, CPE, Globalgeo, Super Importadora, Globaldrones
    Prata: Head Aerospace, Visiona, Fototerra, Horus, Techgeo
    Bronze: Santiago & Cintra, XMobots, Pix4D, Topocart, AL Drones, Speedbird.aero, Tecnosat, Geneq, Clickgeo, OCA Drones

Mais informações:
Email contato@mundogeo.com
WhatsApp (41) 99919-1357