A CPE Tecnologia comprometida em oferecer para os clientes um portfólio completo para venda e locação de equipamentos de ultra precisão para uma melhor experiência na área de geotecnologia traz dois novos produtos para os seus clientes.

Laser Scanner Genius:  Sistema LiDARMini UAV   

Ultra leve, pequeno, integrado, eficiente, preciso, fácil de operar, rápido de instalar/desmontar e carregar. É assim que a SureStar define o Sistema LiDARMini UAV Genius. Uma solução acessível ao usuário, o Genius se adapta à maioria dos sistemas UAV. O equipamento permite que os topógrafos obtenham rapidamente modelo de superfície digital e imagens para eficiência em diversas aplicações.

Alguns produtos possíveis:

Laser Scanner AlphaAir 450: Solução UAV LiDAR

O AlphaAir 450 conta com sistema eficiente, leve e robusto integrando um scanner a laser de alto desempenho com uma câmera profissional de nível industrial e um sistema de navegação inercial de alta precisão para coleta de dados de qualidade. Soluções LiDAR, amplamente utilizadas para inspeção de linhas de energia, mapeamento topográfico, pesquisas agrícolas e florestais e muito mais.

  • Escaneamento eficiente: digitalização de longo alcance com excelente densidade dos pontos.
  • Precisão avançada: combinação de GNSS de nível industrial e IMU de alta precisão.
  • Integração flexível: variedade de possibilidades de conexão com drones.
  • Confiabilidade industrial: alto nível de proteção (IP64) e operação em temperatura variável (de -20°C a +50°C), se adequando a condições diversas de clima.

Quer conhecer mais sobre os equipamentos Enterprise de alta tecnologia? Acompanhe nossas redes sociais especializadas no assunto.

Instagram: cpe_enterprise
Linkedin: CPE Tecnologia Enterprise

Venham se surpreender com uma experiência em atendimento e variedade de equipamentos para você e sua empresa!

Entre em contato conosco:
(31) 97360-3365
0800 601 10 89

CPE Tecnologia: não medimos esforços para você medir o Brasil!