Em 2022 os eventos DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show serão realizados no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), de 17 a 19 de maio. O evento será presencial, com parte das palestras das 4 arenas de conteúdo transmitida também online (streaming).

Até o momento, 45 empresas já garantiram presença na feira de tecnologia. A venda dos espaços restantes recomeçou com grande procura, restando 35 estandes disponíveis a menos de um ano da realização do evento.

A comunidade do setor está animada com a oportunidade de se reunir novamente na feira para atualização profissional e desenvolvimento de networking, parcerias e negócios.

As seguinte empresas e instituições já confirmaram presença na feira em 2022: AEB, Agridrones, AIAB, AL Drones, Alezi Teodolini, Allcomp, ANAC, ANEA, Black Bee Drones, CPE Tecnologia, DECEA, Embratop, Geocontrol, Geoespaço, Geomat, Globalgeo, Guandalini, Hagra, Hexafly, Horus Smart Detections, Iceye, Imajing, Metro Cubico, Ministério da Defesa, Multi Solution Seguros, Novatel, Nuvem UAV, Pavani Soluções em Geotecnologia, Santiago & Cintra Geotecnologias, SCCON Geospatial, Smart Sky, Speedbird Aero, Sulsoft, Super Importadora, T4 Drones, Tecnodrone, Tecnosat, Topocart, Workgeo, XMobots.

Em 2022 o evento terá muitas novidades no seu formato, entre elas destaques especial e benefícios para os Mantenedores MundoGEO que expões suas soluções 365 dias aos ano publicando conteúdo no Portal MundoGEO e realizando webinars:

  • Ouro: CPE Tecnologia, Global Drones, Globalgeo, Hexagon/Leica Geosystems, Maxar, Super Importadora
  • Prata: Advantech, Fototerra, HEAD Aerospace, Horus Smart Detections, Santiago & Cintra Geotecnologias, Techgeo, Visiona Tecnologia Espacial
  • Bronze: Airbus Defence and Space, AL Drones, Clickgeo, Geneq, OCA Drones, Pix4D, Speedbird Aero, Tecnosat, Topocart, XMobots

A MundoGEO está acompanhando a abertura gradual dos eventos presenciais no Brasil, particularmente em São Paulo, e se preparando para realizar o evento em 2022 com todos os cuidados necessários de segurança sanitária. O Centro de Convenções Frei Caneca é o local ideal na capital paulista para realização de eventos de tecnologia, com localização privilegiada, próximo à Avenida Paulista, estações de metrô, rede hoteleira e grande variedade de opções de alimentação, pois o prédio acomoda um Shopping Center com ampla praça de alimentação.

“A MundoGEO está se preparando para oferecer, em 2022, os melhores conteúdos relacionados a geotecnologias, drones e setor espacial. Em 2019 reunimos mais de 3.800 participantes de todo o Brasil e alguns internacionais. Em 2022, esperamos ampliar o número de visitantes presenciais e aumentar ainda mais a participação online. Além da feira, as empresas terão outras opções para mostrar suas soluções em espaços exclusivo para patrocinadores do evento.”

comenta Emerson Granemann, Fundador e CEO da MundoGEO

Veja neste resumo de 3 minutos como foi a última edição presencial do evento:

Mais informações para empresas interessadas em patrocinar ou participar do evento como expositores:
Email jarbas@mundogeo.com ou emerson@mundogeo.com
Whatsapp (41) 99919-1357 ou (41) 9 9995-9701