A TechGeo é uma empresa brasileira líder em tecnologia de Sistema de Posicionamento (GNSS) com mais de 20 anos de experiência no mercado. E uma empresa líder precisa ter as melhores marcas ao seu lado, não é mesmo? Por isso a empresa trouxe a melhor novidade do ano: a eSurvey GNSS.

Agora, o portfólio da marca expande-se com as soluções da eSurvey, fabricante mundial em tecnologia GNSS, referência na área geodésica, além de ser responsável por fabricar GNSS RTK, controladores Android e softwares de coleta de dados GNSS RTK de primeira linha.

Assista o vídeo e conheça as principais características e diferenciais do sistema GNSS RTK E300 Pro da eSurvey!

O mercado brasileiro agora conta com os produtos E300 Pro, a Coletora Android Robusta P8II e o Software de Campo Surpad 4.0. A TechGeo aposta na melhor tecnologia RTK da categoria e com um excelente preço de mercado, o objetivo é proporcionar equipamentos que ajudarão o profissional a realizar o seu trabalho com mais facilidade e agilidade. E claro, com produtos de qualidade, resistentes, homologados pela Anatel e os únicos do mercado com 3 anos de garantia (2 pela eSurvey e 1 pela TechGeo).

Produtos eSurvey em Pré-Venda; Conheça as Especificações Técnicas

E300 PRO RECEPTOR GPS GNSS RTK 

O Receptor RTK completo E300 Pro é considerado a melhor tecnologia quando se trata de RTK. Uma ferramenta de trabalho robusto e portátil, tem comunicação via BT 5.0 e Wi-Fi. Com correção Banda-L Atlas (vai com 6 meses de sinal H10 grátis), além de ter sinal GPS, GLONASS, Galileo, Beidou, QZSS, IRNSS e SBAS. Autonomia na bateria de até 12h, memória Interna de 8GB e possui mais de 800 canais. O equipamento é feito totalmente por ligas de magnésio e pesa apenas 940 gramas.


Coletora GNSS RTK Android P8II

A coletora Android P8II utilizada juntamente com o E300 Pro poderá auxiliar você em seus mais diversos projetos.  Um equipamento robusto, portátil, com certificação IP67 e que poderá ser usado em ambientes desafiadores. O equipamento suporta quedas de até 2m em concreto. Possui 32GB de memória interna, 3GB de RAM e processador Octa-Core de 2GHz, além de poder ser adaptado com o software de campo SurPad 4.0.


SURPAD 4.0 SOFTWARE COLETAS DE DADOS GNSS RTK

O SurPad 4.0 Android é um software de coleta de dados para campo, que pode ser usado para realizar levantamento e mapeamento GNSS. O equipamento foi projetado com base em anos de experiências de mercado acumuladas em pesquisas. É importante destacar que junto dele poderá ser integrado o controle RTK, que coleta dados GIS e o projeta e layout de estradas em um só lugar. O software possui t ambém uma excelente interação gráfica, funções diversificadas e poderosas que são capazes de humanizar todo o processo de operação.


A união da TechGeo e eSurvey veio para movimentar o mercado geodésico!

O Sistema GNSS RTK E300 Pro está em pré-venda com uma oferta imperdível. Inscreva-se no formulário pelo botão abaixo e garanta essa oportunidade!

Quero adquirir na Pré-Venda

Siga a TechGeo nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades.
Instagram: https://www.instagram.com/techgeooficial
Facebook: https://www.facebook.com/techgeooficial
Site: https://www.techgeo.com.br