O Matrice 300 RTK fabricado pela consagrada DJI chega a CPE Tecnologia proporcionando o que há de mais moderno em avanço tecnológico para os seus usuários. Confira abaixo os recursos que tornam o equipamento destaque no mercado.

1 – Controle visual máximo

Prevenção de choques em obstáculos com alcance máximo de até 40m através do sistema de detecção e posicionamento em 6 direções. Mais segurança de voo e estabilidade do drone.

Dotado de recursos que possibilitam a identificação e rastreio de alvos de interesse, como: pessoas, carros, barcos, sendo possível o compartilhamento de informações entre pilotos.

2 – Rotas planejadas

Inspeção inteligente com gravações de voos possibilitando que a mesma seja refeita posteriormente de forma automática, proporcionando maior agilidade, eficiência nas missões e precisão nos dados coletados.

3 – Otimização com novo sistema de transmissão

O sistema Ocusync Enterprise possibilita a transmissão segura de dados em até 15 km de distância, além de garantir maior estabilidade de voo em ambientes com alta taxa de interferência.

4 – Resistência

Equipamento projetado para suportar condições climáticas extremas e diversificadas apresentando grau de proteção IP45: proteção contra água e poeira e temperatura de funcionamento de -20 ◦C a 50 ◦C, ampliando as possibilidades em sua utilização.

5 – Variabilidade de sensores

Possibilidade de acoplamento a diversos sensores para usos variados como Zenmuse L1, Zenmuse P1, Zenmuse H20, Zenmuse H20T com câmera térmica e muito mais.

O Matrice 300 RTK proporciona aos usuários confiabilidade, segurança, automatização, precisão no posicionamento, prevenção de choques em obstáculos, excelência no desempenho de voo e funções tecnológicas de ponta para uma atuação exemplar.

Inteligência artificial para uma produção incomparável para os seus projetos!

Quer conhecer mais sobre o Matrice 300 RTK e demais equipamentos Enterprise? Acompanhe nossas redes sociais especializadas no assunto.

Instagram: cpe_enterprise

Linkedin: CPE Tecnologia Enterprise

Foto: Pedro Donizete Parzzanini

Surpreenda-se com uma experiência em atendimento e variedade de equipamentos para você e sua empresa!

Entre em contato conosco:

(31) 97360-3365

0800 601 10 89

CPE Tecnologia: não medimos esforços para você medir o Brasil!