Você sabia que o mercado de mapeamento com drones deve crescer pelo menos 43 bilhões de dólares até 2024? Ou seja, este é o melhor momento para aprender a fazer mapeamento com drones e iniciar uma operação na sua empresa! 

E para te ajudar a dar o primeiro passo, a Mappa está lançando um mini curso de mapeamento com drones GRATUITO. 

É isso mesmo: são 4 aulas que vão desde a operação de voo em campo com drone multirotor, ao pós processamento de ortomosaicos, curvas de nível, MDT, MDS em softwares como AutoCAD e QGIS.

Aprenda a fazer operação de voo com multirotor

Na primeira aula do mini curso você já vai partir para a ação! Aprenda a fazer uma operação de voo ágil, eficiente e segura desde o checklist pré-voo ao pouso.

Tudo isso utilizando um dos drones mais populares no mercado: o Mavic 2 Pro.

Descubra conceitos fundamentais para ter bons resultados

Para ter bons resultados no mapeamento com drones preciso saber sobre geoprocessamento? A resposta é: SIM! 

E para conhecer esses conceitos de forma simples e didática basta assistir a aula de Conceitos iniciais de Geoprocessamento.

Integre seus ortomosaicos, MDT, MDS, curvas de nível e nuvem de pontos com o AutoCAD

Processei as imagens do mapeamento com drones, e agora? Para extrair o máximo dos seus resultados, na terceira aula do curso você vai aprender a integrar ortomosaicos, MDT, MDS e curvas de nível no AutoCAD!

Integre seus ortomosaicos, MDT, MDS, curvas de nível e nuvem de pontos com o QGIS

Além de aprender como integrar seus resultados no AutoCAD, também preparamos uma aula completa para o QGIS. Nela você também aprenderá a integrar ortomosaicos, MDT, MDS e curvas de nível de forma simples e didática.

E aí, você não vai perder essa oportunidade, não é? Então inscreva-se agora no mini curso de Mapeamento com Drones da Mappa.