A empresa Allcomp – Geotecnologia e Agricultura, com sede em Porto Alegre (RS), está com uma vaga aberta para Consultor Comercial.

Descrição: atuará com a venda do portfólio da Allcomp, ou seja, drones pulverizadores e a gama de equipamentos topográficos, com prospecção de novos clientes, reuniões, negociações e fechamentos.

Interessados(as) na vaga devem enviar currículo para allcomp@allcomp.com.br.

Allcomp é distribuidora autorizada de grandes marcas, como DJI, Pentax, South, Kolida, Garmin, entre outras. Está há mais de 20 anos no mercado e tem como objetivo fornecer equipamentos para as áreas de Topografia, Geodésia, Cartografia, Construção Civil, Agricultura, entre outras.

Com atuação em todo território nacional, atualmente a empresa representa algumas das melhores marcas existentes no mercado, fornecendo o que há de mais avançado em tecnologia a preços acessíveis.

Em busca do melhor atendimento aos clientes, a Allcomp possui uma equipe capacitada para apresentar a melhor solução, dimensionando e indicando o melhor equipamento aos seus clientes. A Allcomp possui um eficiente departamento técnico, composto por engenheiros e técnicos, a fim de garantir qualidade e agilidade na manutenção dos seus produtos.