O evento HxGN Live GeoSummit vai acontecer de 21 a 23 de setembro, de forma virtual, integrado e como extensão à INTERGEO, a mais tradicional feira de geotecnologias do mundo, que acontece anualmente na Alemanha e que em 2021 será realizada de forma híbrida, presencialmente em Hannover e também no formato digital para todo o globo.

O foco da INTERGEO deste ano é “Inspiração para um Mundo mais Inteligente”, conceito totalmente alinhado com a missão da Hexagon. No evento HxGN Live GeoSummit, este tema será expandido com trilhas ou grupo de sessões sobre Topografia, Engenharia e Soluções de Conteúdo Geoespacial.

Palestrantes renomados e destaques de tecnologia

Qual é a visão da Hexagon para que os negócios, a indústria e a humanidade prosperem de forma sustentável? Como a inovação desde Wild Heerbrugg, 100 anos atrás, mudou uma indústria e como as inovações da Hexagon hoje ajudam a mudar o mundo?

Descubra como o portfólio exclusivo de sensores, software e soluções autônomas da Hexagon estão liberando o poder dos dados para mudar o mundo para melhor. Participe das sessões do HxGN Live GeoSummit para aprender como as soluções digitais da Hexagon / Leica Geosystems colocam os dados para funcionar em vários setores, para criar valor, aumentar os lucros, impulsionar a produtividade e criar um planeta mais sustentável.

Visualize as novas soluções autônomas Hexagon / Leica Geosystems e saiba como elas impactarão positivamente o futuro. Aprenda como inovações específicas estão permitindo que os clientes façam mais, com rapidez e facilidade. Ouça os especialistas da empresa sobre os principais recursos e funções e descubra como você, sua equipe e seu setor se beneficiarão com nossas novas soluções.

Trilha Pure Surveying

Aprenda como as soluções da Leica Geosystems, parte da Hexagon, permitem que os clientes expandam seus serviços e aumentem seus negócios. Ouça sobre a celebração dos 100 anos de inovação, desde o início em Heerbrugg, e saiba o que está por vir para ajudar você a resolver os desafios que enfrenta.

Nas sessões da trilha Pure Surveying, como é chamada na Hexagon Geosystems, você poderá conhecer detalhes sobre os 100 anos de inovação em Heerbrugg, sede da Leica Geosystems. Desde seu lançamento, as tradicionais marcas Kern e Wild, como alguns de vocês podem se lembrar, as soluções da Leica Geosystems permitem que nossos clientes topógrafos e agrimensores, em todo o mundo, expandam suas ofertas e cresçam suas empresas, enquanto a Leica Geosystems continua a inovar as soluções de levantamentos topográficos para resolver os desafios de medição que você enfrenta todos os dias.

Trilha de Engenharia e Construção Pesada

Saiba mais sobre a jornada em direção a um futuro mais automatizado e sustentável para a construção. As sessões cobrirão as melhores práticas para alavancar os melhores fluxos de trabalho; mostrar como aumentar a produtividade com soluções de software e sensores; discutir as vantagens do compartilhamento de dados baseado em nuvem; mostrar os benefícios da digitalização para rastreamento e verificação do projeto para economizar tempo e dinheiro; compartilhe inovações no monitoramento e demonstre o rastreamento e a documentação do progresso da construção em tempo real com tecnologia de IA … e muito mais!

Na trilha de Engenharia e Construção Pesada, as sessões irão cobrir a visão completa do projeto através da conexão do escritório com o canteiro de obras, assim como melhores práticas para alavancar os fluxos de trabalho de scan-to-BIM e BIM-to-field, inovações em fotogrametria, realidade digital 3D e muito mais. Ainda em Engenharia, haverá sessões sobre Construção Pesada , nas quais você poderá obter conhecimentos especializados e lições de sucesso na área. Aprenda sobre a avaliação e abordagem da complexidade do canteiro de obras, melhores práticas de compartilhamento de dados, detecção subterrânea no desenvolvimento urbano, economia de tempo e dinheiro através da captura da realidade para acompanhamento e verificação do projeto.

Trilha de Soluções de Conteúdo Geoespacial

E, finalmente, a equipe de Soluções de Conteúdo Geoespacial da Hexagon / Leica Geosystems compartilhará o roteiro de produtos mais recentes, demonstrará novos recursos interessantes, mostrará atualizações de tecnologia e lançamentos de produtos em sessões que você não vai querer perder! Ouça mais sobre as atualizações do CityMapper, HxMap e do HxGN Content Program.

Lançamentos

Durante o evento serão apresentados detalhes sobre lançamentos recentes da Leica Geosystems: BLKARC, BLK2FLY e HxDR.

BLKARC

O BLKARC é um sistema composto por Laser Scanner e câmeras para ser instalado em robôs.

Além de fazer o escaneamento, ele permite também passar informações precisas ao robô para que ele possa tomar as melhores decisões para superar obstáculos, definir a melhor trajetória e velocidade de caminhamento.

Seu uso é para quem precisa atualizar projetos constantemente, ou levantar informações em áreas de risco ou de difícil acesso afim de proteger a vida das pessoas.

BLK2FLY 

Já o BLK2FLY é a nova solução da Leica Geosystems de Laser scanner embarcado em drone.

O grande diferencial é que o sistema permite que o drone utilize os dados de câmeras, radares e o próprio laser scanner para a tomada de decisões com relação à trajetória e velocidade, tornando a operação muito simples e segura.

HxDR 

Por sua vez, a HxDR é a nova plataforma online que receberá os dados coletados pelos sensores BLK2GO, BLKARC e BLK2FLY.

Os dados são enviados diretamente do campo para a plataforma, que irá processar, gerar malhas mesh automaticamente, permitirá a visualização e muito mais.

Tudo isso diretamente dos web browsers mais utilizados sem a necessidade de instalação de softwares. É um passo definitivo da Hexagon no conceito de smartcities. 

Inscreva-se!

Registre-se agora mesmo no evento HxGN Live GeoSummit que vai acontecer de 21 a 23 de setembro de forma virtual e marque na sua agenda para conhecer as soluções da Hexagon para topografia, geoespacial e construção: https://events.hexagon.com/GeoSummit2021.