A Capella Space é uma empresa que fornece imagens de observação da Terra sob demanda. Por meio de uma constelação de pequenos satélites, fornecem fácil acesso a imagens frequentes e de alta qualidade para dezenas de indústrias em todo o mundo.

A Capella usará a disponibilidade crescente de veículos de lançamento de baixa órbita para manter uma infraestrutura espacial reativa que seja facilmente reabastecida e atualizada. A constelação de satélites da Capella atenderá às necessidades da comunidade de observação da Terra por meio de uma experiência de usuário simples, responsiva e amigável.

Os satélites de radar de abertura sintética (SAR) de altíssima resolução (VHR) da Capella são combinados com infraestrutura incomparável para fornecer percepções globais confiáveis que aprimoram a compreensão do mundo, melhorando as decisões sobre comércio, conservação e bem-estar na Terra. A constelação de satélites SAR da Capella e os produtos de imagens que ela pode fornecer oferecem suporte aos usuários em todos os níveis do governo, organizações comerciais e de pesquisa.

Recursos e benefícios

A Capella Space oferece uma capacidade de imagem de observação da Terra 24 horas em qualquer clima que gera produtos de imagens SAR com os seguintes recursos e benefícios:

  • Alta Qualidade – Altíssima resolução e baixo ruído (speckle) levam a uma melhor qualidade e clareza das imagens;
  • Velocidade na Entrega dos Dados – Entrega rápida e totalmente automatizada dos dados;
  • Frequência – Alta frequência de revisita para coleta de imagens de um mesmo local em um menor intervalo de tempo possível, sendo aprimorado ainda mais à medida que a constelação de satélites cresce;
  • Acessibilidade – Portal WEB intuitivo e API com pesquisa de catálogo simples, pedidos e tarefas de autoatendimento;
  • Segurança e Confidencialidade – Assegure tarefas anônimas com controle de segurança operacional rigoroso e criptografia de ponta a ponta;
  • Compartilhamento de Dados – Dados comerciais não classificados que podem ser acessados por parceiros de missão internacional.
Imagem Mina Escondida – Chile

Produtos de imagens SAR Capella

Os recursos SAR exclusivos da Capella fornecem os produtos de imagens SAR comerciais mais frequentes, oportunos e de alta qualidade.

Compreenda as mudanças relevantes e análises oportunas através das imagens de satélite de altíssima resolução da Capella. A qualidade das imagens aprimoradas dos satélites da Capella oferece clareza visual, contraste e nitidez incomparáveis na indústria de SAR comercial.

Saiba mais sobre nossos produtos de imagens SAR padrão:

Todas as entregas das imagens SAR são feitas por meio da plataforma on-line Capella, que consiste no aplicativo da web Capella Console e na API Capella, permitindo ao cliente uma autonomia incomparável no planejamento, aquisição e gerência das imagens, assim como maior velocidade na aquisição e na entrega dos dados.

A Globalgeo Geotecnologias é distribuidora autorizada da Capella Space no Brasil. Caso tenham interesse em maiores informações sobre as imagens e soluções da Capella Space ou alguma demanda relacionada com imagens SAR, entrem em contato com globalgeo@globalgeo.com.br