A Santiago e Cintra mudou sua marca. Toda a comunicação visual agora terá uma nova identidade, mais apropriada para tempos de alta tecnologia, inovação e visão de futuro que representa não apenas o negócio da empresa, mas também alinha ainda mais a Santiago e Cintra ao mundo do século 21.

Com mais de quatro décadas de história e pioneirismo no segmento de Geotecnologias, a Santiago e Cintra entendeu que era o momento de atualizar sua identidade junto ao mercado. Uma empresa que oferece aos seus clientes soluções completas, confiáveis e de alto desempenho, deve reproduzir na sua identidade todos esses atributos. Daí a escolha da nova logomarca, que ficou sob responsabilidade da agência de publicidade e marketing OnLime, especializada em branding e performance, localizada em Ribeirão Preto/SP.

“A S&C tem mais de 40 anos de presença no mercado, e durante todo este tempo, sempre fomos pioneiros em trazer ao mercado brasileiro soluções inovadoras, tecnologias disruptivas, com objetivo de oferecer aos nossos clientes soluções completas e que tragam ganhos de produtividade, melhoria nos processos e no ambiente de trabalho. A nova marca cria uma sintonia entre os nossos valores, princípios e atributos, que definem a Santiago e Cintra como empresa. O rebranding foi uma decisão de traduzir na marca o nosso DNA de inovação e comprometimento com o cliente”

comenta Gustavo Streiff – Presidente da Santiago e Cintra

Toda a comunicação da Santiago e Cintra será atualizada de acordo com a nova marca, cujos conceito e processo criativo foram reunidos em documento apresentado pela agência e aprovado pela empresa. Esse documento define as regras de utilização e aplicação da marca.

“A nova marca representa o presente, o futuro e toda a história de pioneirismo, inovação e consolidação de autoridade que a Santiago e Cintra construiu ao longo de sua história, bem como o compromisso com o setor”.

afirmou o Wesley Sato – Diretor de Desenvolvimento de Negócios na Santiago e Cintra

Saiba mais:
www.santiagoecintra.com.br