A primeira edição do SpaceBR Show, evento 100% online e gratuito, será realizada de 8 a 12 de novembro e terá uma plataforma de agendamento de reuniões com empresas do setor.

O evento reunirá mais de 50 palestrantes renomados do setor espacial no Brasil e no mundo. Durante os dias do evento, das 10h às 18h (hora de Brasília), os inscritos poderão fazer agendamos de reuniões de 30 minutos com empresas e instituições do setor.

Na semana que antecede o evento, os inscritos receberão por email as instruções de como acessar a plataforma de Business Meetings para agendar as reuniões durante o SpaceBR Show.

O evento foi idealizado e é promovido pela MundoGEO e tem apoio estratégico da Agência Espacial Brasileira (AEB), vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI). O SpaceBR Show também conta com o apoio institucional do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), da Associação das Indústrias Aeroespaciais do Brasil (AIAB), do Sindicato Nacional das Indústrias de Materiais de Defesa (SIMDE) e da Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança (ABIMDE).

A programação completa e a inscrição gratuita estão disponíveis no site www.spacebrshow.com.

Serviço:

SpaceBR Show
Quando: 8 a 12 de novembro de 2021
Formato: 100% online e gratuito
Inscrições e programação completa: www.spacebrshow.com

Sobre a MundoGEO

A MundoGEO tem o propósito de disseminar conhecimento, estimular a inovação e fomentar novos negócios nos setores espacial, de drones e geotecnologias, publicando conteúdos no portal MundoGEO, nas redes sociais e realizando eventos (online, presenciais e híbridos), como DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show.