A primeira edição do SpaceBR Show, evento 100% online e gratuito, será realizada de 8 a 12 de novembro.

Na programação estão previstas mais de 60 palestrantes do Brasil e do exterior com tradução simultânea português/inglês.

Idealizado e organizado pela MundoGEO, o evento tem apoio estratégico da Agência Espacial Brasileira (AEB) e terá 15 painéis com debates sobre as principais tendências e oportunidades para a cadeia produtiva do setor. A programação completa e a inscrição gratuita estão disponíveis no site www.spacebrshow.com.

Para fomentar esse debate, estão confirmados palestrantes internacionais que representam a Agência Espacial de Luxemburgo, Space Foundation, Euroconsult, PwC, Federal Aviation Administration (FAA/EUA), Comissão Europeia, entre outras empresas e instituições.

A programação completa e a inscrição gratuita estão disponíveis no site www.spacebrshow.com.

Serviço:

SpaceBR Show
Quando: 8 a 12 de novembro de 2021
Formato: 100% online e gratuito
Inscrições e programação completa: www.spacebrshow.com

Sobre a MundoGEO

A MundoGEO tem o propósito de disseminar conhecimento, estimular a inovação e fomentar novos negócios nos setores espacial, de drones e geotecnologias, publicando conteúdos no portal MundoGEO, nas redes sociais e realizando eventos (online, presenciais e híbridos), como DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show.