A Xmobots, maior empresa de drones da América Latina, e que também estará presente na DroneShow 2022, está com a super promoção Black November XMobots!

Durante este mês, todos que adquirirem um dos Drones Pulverizadores – Dractor 25A ou Pulverizador 40A, levam de graça o módulo de Mapeamento do respectivo drone.

Os dois drones multifuncionais pulverizam, mapeiam e apresentam características distintas entre si, trazendo mais opções para as diferentes demandas do produtor agrícola.

Dractor 25A

Poderoso multirotor pulverizador com alto rendimento na pulverização localizada/ em catação. O Dractor 25A apresenta sistema de tanque intercambiável (gasolina e calda) de 10 litros, e potência híbrida (baterias e motor gerador a combustível).

O equipamento ainda apresenta radar anticolisão e realiza voos que acompanham terreno. Pulveriza em catação por até 1 hora.

Com o módulo de mapeamento, o Dractor 25A pode realizar voos de mapeamento de até 4 horas e apresenta compatibilidade com as câmeras da XMobots (câmera RGB – XM3, e as multiespectrais – XMC, XMA e XM5).
Com o uso do software XFarming, é possível detectar falhas de plantio, falhas de paralelismo, realizar a restituição de linhas, matologia com a detecção de reboleiras de daninhas em canaviais, mapas de aplicação à taxa variável de desfolhante e regulador de crescimento de algodão e zonas de manejo.

Pulverizador 40A

Drone pulverizador com alto rendimento para a pulverização em área total. Com tanque de 20 litros para calda, o Pulverizador 40A apresenta dois bicos e sistema atomizador para melhor distribuição uniforme durante as operações, pulverizando até 13 hectares por hora, além do controle ajustável do tamanho de gotas.

Além de pulverizar, o Pulverizador 40A também faz a distribuição de sementes ou sólidos, que ficam armazenados em um container de 25 litros. Capacidade de distribuição de até 2,4 toneladas de sementes por dia.

O Pulverizador 40A também conta com radares e câmera FPV para melhor controle e segurança durante as operações. E a recarga rápida das baterias com carregador-gerador ocorrem em até 11 minutos, permitindo operações ininterruptas durante os voos.

Com o módulo de mapeamento do Pulverizador 40A, também realiza voos de mapeamento, de forma simples e rápida. Ele entrega imagens em alta definição, mapeando 13 hectares em apenas 10 minutos.

Durante o voo, o módulo acoplado ao Pulverizador 40A consegue realizar o registro das imagens e, após o pouso, ele realiza o processamento, enviando para a nuvem as análises com detecção de limites dos talhões e relatórios completos.

E ainda, o DRACTOR 25A também está disponível para financiamento pelas linhas de crédito do cartão BNDES, Finame, BB Agro e Pronaf Mais Alimentos.

Converse com nossos consultores: contato@xmobots.com.br ou ligue para (16) 99771-8439.