O primeiro encontro do Grupo de Trabalho Galileo – Aviação e Drones no Brasil acontece no próximo dia 15 de dezembro das 11h às 14h (hora de Brasília) com foco nas oportunidades de negócios no Brasil impulsionadas pelo Galileo.

O Centro de Informações Galileo no Brasil/GIC-BR convida empresários, autoridades regulatórias, pesquisadores e representantes de agências de fomento a participarem de uma iniciativa focada na divulgação das vantagens do European Global Navigation Satellite System/EGNSS Galileo e nos incentivos hoje disponíveis para promover a sua utilização.

O Working Group Galileo – Aviação e Drones no Brasil colocará você em contato direto com empresas, desenvolvedores e financiadores, brasileiros e europeus, os mestres na utilização da tecnologia EGNSS Galileo nas diversas áreas da Aviação e Drones.

Esta é uma iniciativa totalmente financiada pela Comissão Européia/DG-DEFIS. Conheça as oportunidades e saia na frente! O número de vagas é limitado, portanto, preencha logo seu pedido de participação.