A TechGeo com mais de 20 anos de experiência no mercado, é uma empresa brasileira líder em tecnologia de Sistema de Posicionamento (GNSS), e esse ano está apresentando uma oferta imperdível para o mercado de equipamentos geodésicos, juntando os melhores sistemas GNSS RTK, controladores Android e softwares de coleta de dados GNSS RTK de primeira linha em um único kit.

A TechGeo conta com os produtos da eSurvey juntamente com os melhores equipamentos e sistemas tecnológicos. E apostando na parceria com eSurvey e toda a confiança em seus produtos, a TechGeo apresenta para o mercado brasileiro a linha eSurvey GNSS RTK que acompanha alta tecnologia de desempenho, eficiência e agilidade, com o recurso de coleta de pontos com inclinação de 60º, além de emitir alertas caso a base seja movida de lugar, tornando o trabalho do profissional mais eficaz.

Como uma empresa líder a TechGeo trouxe a melhor oferta do ano, apresentando o kit com o melhor investimento de custo benefício da categoria. E claro, apostando em produtos de qualidade, resistentes, e um sistema que é composto por 2 GNSS (1 E800 + 1 E200) + Surpard 4.2 + TG1 ou P8ll.

Agora, o mercado geodésico expande-se com as soluções tecnológicas que a TechGeo lança através desse kit. Conta com os produtos GNSS RTK E800 + E200, o Software de Campo Surpad 4.2, a Coletora Android TG1 ou a Coletora Android Robusta P8II. A tecnologia oferecida pela TechGeo, tem como objetivo proporcionar ao profissional equipamentos que o ajudarão na realização do seu trabalho, com eficiência, qualidade e agilidade. Além disso, traz o melhor custo benefício da categoria.

Conheça as Especificações Técnicas do Kit GNSS RKT:

GNSS RTK E800 – O mais recente e surpreendente GNSS RTK com precisão estável e confiável da eSurvey GNSS. Um receptor multi-constelação (mais de 800 canais), com bateria potente para longas operações (mais de 15 horas), diversas opções de comunicação (4G, Bluetooth, Rádio interno de 5W e Wi-Fi), acabamento impecável (Corpo em Magnésio, Tela TouchScreen e Grau de proteção IP67) e WebUi para configuração do receptor.


GNSS RTK E200 – Conheça o rover da eSurvey GNSS! Projetado para suprir todas as necessidades que um rover necessita, o E200 possui design robusto e resistente com proteção IP67, é multi-constelação (mais de 800 canais) com precisão estável, fixa e confiável. Além disso, também conta com conexão 4G Global (precisão global de correção com os serviços dos satélites Banda-L Atlas.) e Rádio RX que o fazem o RTK ideal para uma estação rover.


Coletor GNSS RTK ANDROID TG1 – É um Coletor De Dados Android com design robusto. Tendo o Android 10 como sistema operacional, permite que o usuário tenha em mãos um coletor atualizado para os melhores softwares de campo do mercado. Possui 32GB de memória interna, tela de 5.5 polegadas Full HD, bateria de longa duração (5100mAh) e utiliza o Software de RTK SurPad 4.2 (em português).


Coletor Robusta Android P8II – junto com o E200, auxiliará você nos mais diversos projetos. Robusta, com certificação IP67 poderá ser usada em ambientes desafiadores. Possui 32GB de memória interna, 4G, WEB UI, Banda-L, Bateria 6800mAh e utiliza o Software de RTK SurPad 4.2 (em português).


A parceria da TechGeo com a eSurvey vem mais uma vez para surpreender o mercado geodésico!

O Sistema GNSS RTK KIT com uma oferta imperdível! Inscreva-se no formulário pelo botão abaixo e garanta essa oportunidade:

QUERO ADQUIRIR MEU KIT

Siga a TechGeo nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades:

Instagram: www.instagram.com/techgeooficial
Facebook: www.facebook.com/techgeooficial
Site: www.techgeo.com.br