Em 2021, a MundoGEO consolidou sua liderança no Brasil e no restante da América Latina na geração de conteúdo online nos setores de geotecnologias, drones e espacial.

Alguns fatores contribuíram para isso, como o crescimento da quantidade de Mantenedores de Conteúdo, que publicam textos e realizam webinars utilizando a Plataforma MundoGEO. Além disso, a publicação de notícias e a realização de eventos online em espanhol e inglês foi outro fator que proporcionou um crescimento de 100% do alcance internacional.

Mantenedores de Conteúdo atuais da MundoGEO: Advanced Technologies, Airbus, AL Drones, APAT Proteção, ClickGeo, CPE, Fototerra, Geneq, Global Drones, Globalgeo, Head Technology, Leica/Hexagon, Maxar, Oca Drones, Pix4D, Santiago e Cintra Geotecnologias, Speedbird Aero, Super Importadora, T4 Drones, TechGeo, Tecnosat, Topocart, Visiona e XMobots.

Em 2022, a MundoGEO se preparara para a retomada dos eventos presenciais, através da realização simultânea, de 17 a 19 de maio em São Paulo, dos eventos MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show.

Neste evento, além da feira acontecem também cursos, seminários e fóruns, além de eventos especiais de empresas e instituições do setor.

“As reuniões e os eventos online cresceram muito nos últimos dois anos e já fazem parte da do nosso dia-a-dia. Entretanto, os eventos e encontros presenciais, desde que remodelados, são insubstituíveis como ambiente de imersão, engajamento e inspiração para promover novas ideias, cooperações e negócios”

comenta Emerson Granemann, CEO da MundoGEO

Resumo da última edição do evento:

Mais informações:
comercial@mundogeo.com
(41) 3338-7789 / 99919-1357