As atividades relacionadas a trabalhos topográficos, possuem inúmeros riscos de acidentes. Dependendo do tipo de trabalho, localização, condições do tempo, entre outros.

É interessante destacar que os equipamentos topográficos são fundamentais para a saúde do negócio do trabalhador. Falhas na geração de dados topográficos podem causar de retrabalho, desperdícios, perdas financeiras, desrespeito às legislações vigentes e até mesmo inviabilizar o empreendimento. E uma boa medição de dados, vem acompanhada de equipamentos topográficos.

Tais equipamentos costumam ser muito sensíveis e, portanto, exigem um cuidado especial. E mesmo com todo cuidado, quando o assunto é instrumento de trabalho, sinistro mesmo é contar com a sorte!

Além do risco do transtorno de parar um serviço em execução, há prejuízo pelos dias parados e pode existir um alto custo com a reparação dos danos.

Neste conteúdo especial que preparamos, vamos detalhar os motivos pelos quais é tão relevante resguardar os aparelhos tecnológicos na área de topografia, contando com soluções inovadoras por quem entende do assunto.

Por que devo fazer a proteção dos meus equipamentos?

Essa resposta é bem simples, e vamos te explicar com 3 primeiras vantagens.

  1. Você tem mais tranquilidade e segurança ao trabalhar;
  2. Evita prejuízos financeiros;
  3. Desvia de transtornos na obra, como precisar pausar os serviços.

Onde encontro o melhor custo x benefício do mercado?

A APAT – Associação dos Profissionais da Agrimensura e Topografia, surgiu pela necessidade de um grupo de topógrafos que possuem equipamentos topográficos e que não encontraram soluções necessárias no mercado, tais como agilidade no atendimento, sistemas menos burocráticos, preço acessível e benefícios além da proteção dos equipamentos. Pensando nisso, a associação se consolidou no mundo topográfico, apresentando soluções inovadoras que que garantem satisfação dos profissionais que possuem Estação total e GPS. 

E qual o diferencial da APAT?

Além de ser a única empresa do Brasil especializada somente na proteção de equipamentos topográficos, fornece um serviço completo para a proteção do equipamento por um preço acessível.

 Através de um amplo sistema de parcerias, dispõe aos associados benefícios exclusivos, onde boa parte do valor investido, retorna para o associado em descontos em empresas da área de topografia (compra, calibração gratuita, manutenção, cursos, dentre outros).

Possui uma equipe treinada para prestar um atendimento personalizado ágil e eficaz;

Protege os equipamentos contra roubos; furto qualificado; desmoronamento total ou parcial; incêndio; danos não intencionais; queda do equipamento; entre outros.

Garante equipamento reserva para que seu serviço não fique parado em caso de sinistros.

Realiza o acompanhamento de todo o processo de reparo dos equipamentos de ponta a ponta em parceiro especializado, garantindo tranquilidade e satisfação a todos os clientes sem muitas burocracias.

É impossível conhecer a APAT e não se interessar em receber todos esses benefícios.

Cuide do que importa para você!

Entre em contato conosco:

(31) 9 31 7210-7309
@apatprotecao
(31) 3324-5205
https://apatprotecao.com.br/contato