A Embratop confirmou sua participação como expositora no evento MundoGEO Connect e DroneShow 2022, que será realizado de 17 a 19 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A Embratop Geo-Tecnologias é representante exclusiva da Topcon e uma empresa especializada no fornecimento de soluções de equipamentos e softwares na área de geotecnologia.

Teve início no ano 1999, em São Paulo, e hoje possui sete filiais e uma empresa coligada, a Embratop Sul, o que a torna uma das maiores empresas de venda e locação de equipamentos de geotecnologias no Brasil.

A Embratop foi nomeada em 2016 como a distribuidora exclusiva da marca Topcon, que é líder mundial em distribuição de equipamentos de geotecnologias com altíssima qualidade.

O portfólio de produtos inclui:

  • Estações Totais
  • Receptores GNSS
  • Base de referência
  • Laser scanner terrestre e móveis
  • Vants, entre outros
Estande da Embratop em edição recente da feira MundoGEO Connect e DroneShow

O apoio da Embratop comprova a confiança da empresa no evento DroneShow e MundoGEO Connect como agente acelerador do crescimento do mercado de Drones e Geotecnologias.

Planta da feira:

Veja aqui todos os expositores da feira

Cursos e Seminários

Além da feira de produtos e serviços, o DroneShow e MundoGEO Connect 2022 contará com cursos e seminários. Confira a programação completa e garanta sua vaga: www.droneshowla.com/programacao-droneshow-2022.

Em paralelo ao DroneShow e MundoGEO Connect 2022 acontece a primeira edição presencial do evento SpaceBR Show, dedicado ao setor espacial.

Resumo da última edição do evento:

Mais informações:
comercial@mundogeo.com
(41) 3338-7789 / 99919-1357