Correr risco faz parte e o empreendedor sabe muito bem disso. Porém, não tem como contar com a sorte quando o assunto é a segurança e a tranquilidade do seu negócio!

Prevenir e cuidar são ações importantes em qualquer aspecto da vida, inclusive nos negócios. E a proteção de equipamentos topográficos é responsável por proteger a perda ou o dano de equipamentos segurados, trazendo mais segurança e despreocupação para o empreendedor.

Quando se tem conhecimento dos tipos de riscos que podem acontecer com seu equipamento, fica mais fácil de evitá-los e agir de maneira a preveni-los antes que aconteça.

Acidentes com GPS e Estação Total como quedas, impacto de veículos, desmoronamento, incêndio, roubos, furto qualificado, queda de raio, queda de granizo, entre outros, podem acontecer, prejudicando o processo produtivo ou, até mesmo, paralisando as operações. Para evitar que isso acorra, a proteção de equipamentos é um ótimo aliado.

Conseguiu perceber a importância da proteção de equipamentos? Ao contar com esse serviço, você tem a tranquilidade de que, mesmo que situações inesperadas ocorram, os danos serão mitigados.

Mas você sabe tudo aquilo que faz a diferença na hora de contratar a proteção do seu equipamento topográfico?

Neste conteúdo especial que preparamos, irá ver alguns dos diferenciais que a APAT, única associação ESPECIALISTA E FOCADA na proteção de equipamentos topográficos possui. Afinal, você deve contar com aquela que realmente se encaixa em suas necessidades.

ATENDIMENTO

Equipe treinada para prestar um atendimento personalizado, ágil e eficaz.


MENSALIDADE ACESSÍVEL

Mensalidades acessíveis, que cabem no bolso.


BENEFÍCIOS

Valor investido revertido em benefícios exclusivos, como até R$1.000,00 em desconto na compra de acessórios e/ou equipamentos, calibração gratuita, cartão Clube Certo e muito mais.


CONTRATAÇÃO RÁPIDA

Adquirir sua proteção de forma simplificada, sem excesso de burocracias.


AGILIDADE

Agilidade no processo de sinistro, garantindo satisfação a todos os clientes.


EQUIPE ESPECIALIZADA

Expertise no reparo dos equipamentos de ponta a ponta em parceiro especializado.


EQUIPAMENTO RESERVA

Equipamento reserva, para que seu serviço não fique parado.


ATENDIMENTO EM TODO BRASIL

Realiza proteção dos equipamentos em qualquer parte do país.


PAGAMENTO FACILITADO

• Em até 12x no boleto
• Em até 6x no cartão de crédito
• Via PIX, transferência ou depósito bancário.


Mas vale a pena financeiramente?

Os equipamentos topográficos possuem um alto valor de investimento. Para preservá-los, contar com a proteção de equipamentos é indispensável.

A APAT possui o melhor preço do mercado, e investir nas mensalidades é um valor muito mais acessível do que comprar um equipamento totalmente novo, caso um impasse aconteça. Além disso, o valor investido volta pra você em benefícios exclusivos.

DICA: Não corra riscos! Cuide do seu equipamento e preze pela qualidade dos serviços fornecidos por você ou por sua empresa!

Quer saber mais?

Entre em contato conosco:

(31) 9 31 7210-7309
@apatprotecao
(31) 3324-5205
https://apatprotecao.com.br/contato