Um problema enfrentado por muitas empresas que alugam ou vendem produtos em geotecnologia é a entrega ao cliente. Além de gerar atrasos, essa demora pode aumentar – e muito – o custo do serviço.

Pensando em solucionar essa questão, a empresa líder no segmento, CPE Tecnologia, está expandindo sua capacidade de atendimento através de parceiras licenciadas.

Com essa mudança, o cliente deixa de esperar pela entrega via transportadora, para receber o produto e seu treinamento direto de uma empresa parceira, no raio de 200 quilômetros.

Isso gera uma considerável redução de custos, uma vez que o cliente arca com o aluguel do produto desde o momento que ele sai da empresa. Com ele em mãos de forma mais rápida, o tempo de aluguel diminui e a produtividade aumenta.

Quem confirma a economia é a consultora comercial Fabiola Dias, que está na linha de frente desse processo:

“O objetivo principal é oferecer praticidade e agilidade ao cliente. A demora na entrega do produto não é vantagem para ninguém, já que a intenção da CPE é de oferecer a melhor experiência de compra, independentemente de onde o cliente esteja”

Atualmente, a empresa conta com 8 parceiras licenciadas em 8 estados (BA, ES, MG, MT, PE, RJ, RS, SP). Porém, até o final de 2022, pretende chegar a 40 parceiras, em todas as regiões do país.

O foco da CPE é de somar com as pequenas empresas, impulsionando o faturamento do seu negócio.

Se interessou em participar dessa rede? Pode clicar neste link e preencher o formulário de intenção, ou se preferir, fale agora com um consultor.