A ICEYE confirmou sua participação como expositora no evento MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show 2022, que será realizado de 17 a 19 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A ICEYE está construindo um serviço baseado em satélite para fornecer ao mundo acesso a imagens do espaço em tempo quase real. O instrumento de radar de abertura sintética (SAR, na sigla em inglês) pode capturar imagens através de nuvens, no escuro e através de outros elementos obscuros.

Usando metodologias modernas de engenharia, a Iceye pode desenvolver a tecnologia SAR de uma forma mais compacta e eficiente do que antes. Dessa forma, está tornando a imagem SAR acessível para qualquer tamanho de organização ou empresa.

A empresa acredita que um acesso mais amplo ao SAR fará com que a tecnologia seja usada de maneiras inteiramente novas para apoiar a tomada de decisões no comércio, exploração, esforços de socorro, agricultura, proteção ambiental e muito mais.

O apoio da ICEYE comprova a confiança da empresa no evento como agente acelerador do crescimento do mercado de Geotecnologias, Drones e Espacial.

Planta da feira:

Veja aqui todos os expositores da feira

Cursos, Seminários e Fórum

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect e DroneShow contará com cursos e seminários. Em paralelo acontece o fórum do SpaceBR Show, dedicado ao setor espacial.

Resumo da última edição do evento:

Mais informações:
comercial@mundogeo.com
(41) 3338-7789 / 99919-1357