No formato de uma plataforma simples, ágil e amigável, agricultor e prestador de serviços com drones não encontram mais qualquer barreira ou dificuldade seja na contratação de serviços pelo agricultor, ou na prospecção de novas áreas agrícolas pelo prestador.

Além disso, o fornecedor de serviços também consegue fazer a gestão do seu negócio via DAASFY, como geração de notas fiscais e recebimento financeiro.

Conexão direta entre agricultor e prestador via DAASFY

Bagagem de 15 anos de pioneirismo e inovação

A plataforma DAASFY foi desenvolvida pela maior empresa de drones da América Latina, a XMobots, que ao longo dos anos tem acumulado grande experiência e conhecimento não só no Agronegócio, mas principalmente na Agricultura de Precisão.

Com um histórico de 15 anos no mercado de drones e centenas de clientes em todas as regiões do Brasil, a XMobots usou esse valioso track record para resolver as principais dores e dificuldades dos usuários de drones agrícolas, tanto os fornecedores quanto tomadores de serviço. Dessa forma, a DAASFY já nasce com a expertise de uma gigante, trazendo toda inovação e pioneirismo que são sinônimos da marca XMobots.

Mais informações:
www.daasfy.com.br