Nos últimos anos, as tecnologias e técnicas da topografia tiveram um avanço muito grande. E, que quando se trata da aquisição de um sistema ou equipamento topográfico, o investimento é bastante elevado.

Para manter os equipamentos em excelente estado, o proprietário/operador deverá ter alguns cuidados bem como atender as exigências do manual de uso, evitar desgastes do ambiente, armazenar os equipamentos em locais adequados, realizar a manutenção periodicamente e a calibragem. Outra medida importante é garantir que esse tipo de equipamento esteja devidamente seguro e protegido para que não ocorram prejuízos ou comprometimento da produtividade do negócio/empresa.

Dentre os vários riscos que podem afetar ou paralisar as atividades de uma empresa, o mais comum de acontecer é a queda acidental. Em situações como esta, os prejuízos causados pela falta de um equipamento no local acabam sendo ainda maiores, uma vez que acarretarão em atrasos na entrega do serviço, além de investimentos financeiros de urgência, entre outros.

A solução muito interessante que tem crescido no mercado topográfico, é investir na proteção de equipamentos topográficos, de forma a garantir que na hora do imprevisto, você tenha uma solução imediata ou parte dela.

Uma ótima oportunidade para o profissional da área topográfica, atualmente, é a APAT – Associação dos Profissionais da Agrimensura e Topografia. A associação oferece uma proteção completa para equipamentos de topografia e agrimensura, de forma especializada e com abrangência em todo o território brasileiro. Dentre os serviços oferecidos estão a proteção contra furto qualificado, roubo, incêndio, desmoronamento, danos não intencionais e quedas.  Um diferencial é a possibilidade de o associado utilizar equipamentos reservas, em casos de sinistro.

Fazer parte desta associação vai muito além da proteção de um capital investido, pois oferece muito mais segurança e tranquilidade na hora de executar serviços, frente aos imprevistos que podem ocorrer, inclusive em caso de quedas acidentais. Todos os associados contam com o suporte, a assistência e todos os recursos necessários para continuidade de suas atividades, o cumprimento de suas obrigações e a proteção de sua imagem no mercado. E o melhor, por um preço acessível!

Além disso, com a APAT você pode desfrutar de ofertas e benefícios exclusivos na hora de adquirir novos equipamentos, parceria com assistência técnica especializada, além de várias outras oportunidades em lojas parceiras.

Imprevistos acontecem, e investir em proteção de equipamentos topográficos é manter a sua produtividade em dia e a sua empresa em alta no mercado.
Adote essa dica.

Entre em contato com a APAT pelos telefones (31) 3324-5205 ou (31) 97210- 7309 e acesse www.apatprotecao.com.br para saber mais e associe-se.