A T4 Drones confirmou sua participação como expositora no evento MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show 2022, que será realizado de 17 a 19 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Em todas as áreas de trabalho a Especialização tem se tornado cada vez mais importante para o mercado de trabalho. Devido ao avanço da tecnologia, surge a necessidade real de atualização, o que tem feito as empresas buscarem profissionais mais bem qualificados, especializados e que buscam estar sempre atualizados.

Aperfeiçoamentos e Especializações, ao serem incluídos em um currículo, invariavelmente tornam o mesmo mais atraente, aumentando as chances de o profissional ser escolhido para determinada atividade. Além de um campo mais amplo de atuação operacional, quanto maior a especialização de um profissional, maiores são as chances de alcançar cargos mais elevados.

Lembre-se: Não faltam números e sim PROFISSIONAIS.

Com esse Norte nasceu a T4 DRONES, fundada pelo Coronel R1 Vargas, da Força Aérea Brasileira. Originária do número de Lince 444 (Matrícula de Controlador de Operações Aéreas Militares), a T4 não é simplesmente um Nome Fantasia e sim um nome próprio, uma CONQUISTA.

A T4 DRONES tem como meta proporcionar ao mercado dos drones ferramentas de qualidade para que os pilotos qualificados tenham a capacidade de executar suas atividades sem colocar em risco suas próprias empresas e/ou nomes e a reputação de seus clientes. Busca fomentar o acesso seguro das aeronaves não tripuladas ao espaço aéreo brasileiro e tornar cada vez mais profissional o setor de drones no Brasil.

A T4 DRONES atua em três principais segmentos: Qualificação, Consultoria e Prestação de serviço. Além disso, desenvolve Parcerias SÉRIAS com Empresas que representam o segmento de drones no Brasil, sendo duas delas a AEROCONSULT, especializada em Seguros Aeronáuticos e a AEROGUARD, especializada em tecnologias voltadas à Segurança.

Em nosso estande você terá a possibilidade de conversar diretamente com o Fundador da T4 DRONES e verificar “in loco” um pouco do que temos a lhe oferecer.

Faça-nos uma visita.

O apoio da T4 Drones comprova a confiança da empresa no evento como agente acelerador do crescimento do mercado de Geotecnologias, Drones e Espacial.

Planta da feira:

Veja aqui todos os expositores da feira

Cursos, Seminários e Fórum

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect e DroneShow contará com cursos e seminários. Em paralelo acontece o fórum do SpaceBR Show, dedicado ao setor espacial.

Resumo da última edição do evento:

Mais informações:
contato@mundogeo.com
(41) 3338-7789 / 99919-1357