A Axon ‘Cable está confirmada como expositora no evento MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show 2022, que será realizado de 17 a 19 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Como interligar dispositivos eletrônicos providos de diferentes fornecedores em um único sistema?

Sendo especialista em engenharia de cabeamento, Axon ‘Cable e capaz de projetar toda a rede de cabeamento.

O time da Axon‘ auxilia clientes com as ferramentas mais adequadas, incluindo software de simulação e co-design em todas as fases de desenvolvimento: ideia, conceito, protótipos, industrialização, volume de aceleração e produção em massa.

Axon vai favorecer a co-engenharia para lhe trazer as melhores soluções.

No mercado aero-espacial, a Axon´ Cable já fornece produtos para lançadores (Ariane, Vega,..) satélites, sondas e Rovers.

Tudo isso será apresentado durante a SpaceBR Show, onde o time da Axon´ no Brasil terá maior prazer em recebê-los no seu stand!

O apoio da Axon ‘Cable comprova a confiança da empresa no evento como agente acelerador do crescimento do mercado de Geotecnologias, Drones e Espacial.

Planta da feira:

Veja aqui todos os expositores da feira

Cursos, Seminários e Fórum

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect e DroneShow contará com cursos e seminários. Em paralelo acontece o fórum do SpaceBR Show, dedicado ao setor espacial.

Resumo da última edição do evento:

Mais informações:
contato@mundogeo.com
(41) 3338-7789 / 99919-1357