A CPE Tecnologia vai apresentar um novo equipamento durante a DroneShow 2022, que acontece de 17 a 19 de maio em São Paulo (SP).

Trata-se do GNSS RTK i73, chamado pela fabricante CHCNAV de “pocket-sized” (ou “de bolso”, em tradução), por causa do seu tamanho reduzido e por pesar menos de 1kg.

Além disso, os visitantes do estande da CPE também vão poder conferir de perto equipamentos de ponta como drones e scanners a laser.

Esse lançamento reforça a estratégia da empresa em oferecer “soluções inteligentes” para seus clientes, somando métodos modernos de medição e posicionamento aos serviços de assistência técnica, suporte, cursos profissionalizantes e demonstrações práticas dos equipamentos, conhecidos como “Dias de Campo”.

A presença da CPE Tecnologia entre os expositores da Feira é sempre aguardada, pois a companhia é considerada uma das pioneiras na comercialização de equipamentos para uso em topografia, agricultura, mineração, arquitetura e urbanismo, construção civil, entre outros.

Por isso, a empresa garante que os visitantes do estande poderão sanar todas as suas dúvidas com seus “consultores especialistas” presentes, assim como entrarem em contato os equipamentos. Um deles é o engenheiro agrimensor e cartógrafo Josimar Cassemiro, que conta o que o público pode esperar do evento:

“Quem visitar o nosso espaço vai conhecer as mais novas geotecnologias para o setor de mapeamento pelo ar, terra ou água. Teremos os mais novos receptores GNSS RTK do mercado e o “drone aquático” Apache 4, que é fantástico e muito fácil de operar. E, para fazer jus ao nome da feira, levaremos o drone Matrice 300 com o laser scanner aéreo AlphaAir 450 acoplado, que podem ser usados para levantamento em áreas de vegetação sem pontos de controle. Vale a pena conferir”

A CPE Tecnologia é representante de grandes marcas no Brasil, como a Riegl, CHCNAV, Geodetic, GeoSLAM, e várias outras. Visite o Instagram, LinkedIn e Facebook da CPE e fique por dentro de tudo que vai acontecer na DroneShow 2022.

O apoio da CPE comprova a confiança da empresa no evento como agente acelerador do crescimento do mercado de Geotecnologias, Drones e Espacial.

Planta da feira:

Veja aqui todos os expositores da feira

Cursos, Seminários e Fórum

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect e DroneShow contará com cursos e seminários. Em paralelo acontece o fórum do SpaceBR Show, dedicado ao setor espacial.

Resumo da última edição do evento:

Mais informações:
contato@mundogeo.com
(41) 3338-7789 / 99919-1357