A Geoespaço está confirmada como expositora no evento MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show 2022, que será realizado de 17 a 19 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A Geoespaço é uma empresa brasileira com sede em dois países, especialista em soluções em geotecnologias customizadas. No Brasil atua em projetos de sistemas de monitoramento e gerenciamento inteligente para cidades inteligentes e prevenção de desastres naturais, com projetos especiais voltados para governos e instituições de pesquisa.

Como distribuidora oficial da plataforma SuperMap GIS no Brasil, a Geoespaço fornece um combo que inova e enriquece a tecnologia de SIG, integrando Inteligência Artificial (IA), Big Data, SIG Tridimensional e Internet das Coisas em um único ambiente.

Os produtos SuperMap são preparados para desenvolvimento em terminais, oferecendo integração entre plataformas diferentes (como Linux e Windows), integração direta entre modelos 2D e 3D, além de outros recursos de SIG. Podendo ser utilizados nos ambientes de desenvolvimento Java, C++, .NET e Python, para aplicações como processamento de dados, análise espacial, análise estatística espacial, análise de imagem baseada em aprendizado profundo e aprendizado de máquina. Além disto, conta também com a versão para desenvolvimento em ambiente Spark, voltada especialmente para aplicações SIG de “big data” baseadas em tecnologia distribuída.

A plataforma é também preparada para desenvolvimento cliente web SIG em nuvem baseando se na tecnologia moderna Web. Sendo apresentada em duas versões, iClient JavaScript e iClient3D para WebGL, com campo de desenvolvimento e visualização multi-terminais (desktops, mobile e web).

Arquitetura de Produtos SuperMap GIS 10i

Com o SuperMap você pode criar soluções nas áreas de cidades inteligentes, gestão territorial e de recursos naturais, monitoramento ambiental e de desastres naturais, mineração, transporte, segurança pública entre diversos outros temas, utilizando para isto combinações de diferentes tecnologias tais como BIM+SIG, AI+SIG, VR+SIG, AR+SIG, IoT+SIG de maneira completamente integrada em um só lugar.

A GEOESPAÇO preparou pacotes especais com até 90% de descontos, voltados para todos os tipos de usuários, sejam eles, universidades, empresas privadas, governos ou mesmo pessoas físicas apaixonadas por geotecnologias.

Para mais informações, entre em contato conosco através do email contato@geoespaco.com ou no telefone 38 9745-9385.

Venha nos conhecer no nosso estande na MundoGeo Connect 2022.

Acesse www.geoespaco.com.br

O apoio da Geoespaço comprova a confiança da empresa no evento como agente acelerador do crescimento do mercado de Geotecnologias, Drones e Espacial.

Planta da feira:

Veja aqui todos os expositores da feira

Cursos, Seminários e Fórum

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect e DroneShow contará com cursos e seminários. Em paralelo acontece o fórum do SpaceBR Show, dedicado ao setor espacial.

Resumo da última edição do evento:

Mais informações:
contato@mundogeo.com
(41) 3338-7789 / 99919-1357