A Natutec estreia sua participação em feiras no Brasil na DroneShow 2022, que ocorre de 17 a 19 de maio em São Paulo (SP).

A empresa, pioneira em geoprocessamento de imagens e no desenvolvimento de uma tecnologia exclusiva para aplicação de agentes biológicos via drones no Brasil, tem seus serviços voltados à agricultura digital.

A Natutec® é a marca global de drones da Koppert, empresa líder mundial em controle biológico, que oferece uma solução completa ao produtor, garantindo o desempenho máximo dos biodefensivos no campo.

Vinícius Lopes, gerente de cana-de-açúcar da Koppert, explica sobre as vantagens em integrar a prestação de serviços da Natutec com o conceito da Koppert. “A Natutec nos remete à manejo biológico com tecnologia embarcada e excelência na solução de serviços prestados. Objetivamos a consolidação do compromisso de entregar ao agricultor brasileiro liberações via drone e relatórios de pós-aplicação que considerem o resultado e a eficiência de nossos produtos”, finaliza.

Com uma operação de campo consolidada, a Natutec® atua em seis estados brasileiros e fechou 2021 com 1,9 milhão de hectares monitorados pelas tecnologias da empresa. O portfólio de serviços se estende desde a liberação de macrobiológicos via drone (Cotesia flavipes e Trichogramma) até serviços de imageamento aéreo e geoprocessamento de dados, como: identificação de falhas de plantio, geração de linhas de colheita, contagem de plantas, planialtimetria, modelo digital e de superfície do terreno, entre outros. Além disso, o serviço de pulverização agrícola também está disponível, fazendo uma cobertura de área precisa e economizando recursos na comparação com o maquinário tradicional.

Convidamos todos os visitantes da Droneshow a conhecer as tecnologias via drone voltadas para a agricultura no estande da Natutec®. “Nossa equipe irá apresentar as vantagens da tecnologia de nosso portfólio, uma oportunidade para que os participantes da feira conheçam as possibilidades de se fazer uma agricultura mais sustentável e digital”, finaliza Edmilson Ruiz, gerente operacional da Natutec.

O apoio da Natutec comprova a confiança da empresa no evento como agente acelerador do crescimento do mercado de Geotecnologias, Drones e Espacial.

Planta da feira:

Veja aqui todos os expositores da feira

Cursos, Seminários e Fórum

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect e DroneShow contará com cursos e seminários. Em paralelo acontece o fórum do SpaceBR Show, dedicado ao setor espacial.

Resumo da última edição do evento:

Mais informações:
contato@mundogeo.com
(41) 3338-7789 / 99919-1357