A SPIRIT AIRCRAFT confirmou sua participação como expositora no evento MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show 2022, que será realizado de 17 a 19 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Iniciando as atividades em 2015, a empresa desenvolveu diversas atividades no mercado brasileiro de Drones; serviços de filmagens aéreas, serviços voltados para inspeção e acompanhamento de obras e o desenvolvimento de cursos e treinamentos para atividades profissionais com drones.

Em 2017 conquistou o espaço entre os principais fabricantes brasileiros de RPAS, Sistemas de Aeronaves Remotamente Pilotadas, lançando a sua primeira aeronave de asas fixas com aplicação para os segmentos da topografia, agricultura e  mineração.

As aeronaves são 100% desenvolvidas no Brasil e trazem vários diferenciais competitivos, design arrojado, acabamento de primeira qualidade e alta performance. Soluções que buscam preço justo com alta tecnologia embarcada.

Recentemente a empresa lançou a sua primeira aeronave do tipo multirotor, o SPIRIT X4, uma aeronave customizada conforme aplicação que pode embarcar diferentes tipos de sensores e a tecnologia PPK-Post-Processed Kinematic  para o “geotag” das imagens com alta acurácia.

Os clientes podem contar ainda com Assistência Técnica no Brasil, suporte 5X8, reposição de peças e manutenção mais barata.

Para DroneShow 2022 a SPIRIT AIRCRAFT preparou o lançamento da sua mais nova aeronave, o SPIRIT ENTERPRISE. Uma aeronave do tipo multirotor com autonomia para 45 a 50 minutos de voo embarcando diferentes sensores, em fibra de carbono padrão 3K, solução PPK-Post-Processed Kinematic, câmera frontal adicional “real-time”, link de comunicação 3×1 (Radiolink, Datalink e Vídeolink) para até 10km, sensores de obstáculos, baterias proprietárias 6S em Lithium Ion de encaixe e trava e detalhes em acabamento do canopy em pintura automotiva.

Na versão SPIRIT ENTERPRISE PRO a AERONAVE será capaz de suportar payload de até 1,2kg do tipo LIDAR.

O novo Drone estará exposto no estande da SPIRIT AIRCRAFT N°56!

Além da nova aeronave do tipo multirotor a empresa anuncia para breve o lançamento da  aeronave SPIRIT VTOL, um projeto já em desenvolvimento a mais de 2 anos, toda em fibra de carbono, versões 2,10m e 3,20m de envergadura.

Todas as aeronaves SPIRIT AIRCRAFT são embarcadas com o Planejador de Voo s-Control compatível com os principais Sistemas Operacionais.

O apoio da SPIRIT AIRCRAFT comprova a confiança da empresa no evento como agente acelerador do crescimento do mercado de Geotecnologias, Drones e Espacial.

Planta da feira:

Veja aqui todos os expositores da feira

Cursos, Seminários e Fórum

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect e DroneShow contará com cursos e seminários. Em paralelo acontece o fórum do SpaceBR Show, dedicado ao setor espacial.

Resumo da última edição do evento:

Mais informações:
contato@mundogeo.com
(41) 3338-7789 / 99919-1357