A XFLY Tecnologia está entre os expositores do evento MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show 2022, que acontece de 17 a 19 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Pioneira no desenvolvimento e fabricação de drones com dispensers para controle biológico, a XFLY TECNOLOGIA, empresa no mercado desde 2011, chega a DroneShow com sua linha completa de produtos: Drones para sensoriamento, dispenser de tubetes e granel.

A XFLY TECNOLOGIA traz para a DroneShow deste ano, os dispensers para controle biológico que são referência no mercado, com milhares de hectares voados, comprovando a qualidade do equipamento. Com esses dispensers é possível utilizar diversos tipos de agentes, tais como Trichogramma Galloi, Trichogramma Pretiosum, Telenomus e Cotesia Flavipes. Homogeneidade, precisão, qualidade na aplicação e rastreabilidade, garantem o melhor resultado.

Integrando também sensores RGB, Multispectrais e térmicos em seus drones, atendem diversas necessidades de seus clientes, resultando em qualidade, disponibilidade, e alta precisão com o sistema PPK.
A XFLY TECNOLOGIA oferece ao cliente equipamentos personalizados, entrega técnica, treinamento, suporte on-line, presencial e a manutenção mais rápida do Brasil. Tudo isso com qualidade e o melhor custo-benefício do mercado.

Conheça na feira o X800 Carbon, lançamento 2022 que tem como principal característica sua estrutura em fibra de carbono, deixando o equipamento ainda mais robusto.

Os equipamentos XFLY TECNOLOGIA possuem softwares personalizados para planejamento e acompanhamento de voo automatizado, em português, simplificando a utilização.

A XFLY TECNOLOGIA tem uma parceria com a Natutec, fornecendo os equipamentos para a empresa global de drones da Koppert atuar em território nacional. A Koppert é uma empresa holandesa líder mundial na produção de macro e microbiológicos para agricultura. A Natutec mapeia e libera esses agentes biológicos nas lavouras brasileiras utilizando os drones da XFLY, oferecendo uma solução completa ao produtor, pois a tecnologia garante o desempenho máximo dos biodefensivos no campo.
Acesse nosso site www.xflytecnologia.com.br e redes sociais.

A XFLY TECNOLOGIA estará no estande 120, venham prestigiar e conhecer de perto essas e outras novidades.

O apoio da XFLY comprova a confiança da empresa no evento como agente acelerador do crescimento do mercado de Geotecnologias, Drones e Espacial.

Planta da feira:

Veja aqui todos os expositores da feira

Cursos, Seminários e Fórum

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect e DroneShow contará com cursos e seminários. Em paralelo acontece o fórum do SpaceBR Show, dedicado ao setor espacial.

Resumo da última edição do evento:

Mais informações:
contato@mundogeo.com
(41) 3338-7789 / 99919-1357