A Pavani Soluções está entre os expositores do evento MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show 2022, que acontece de 17 a 19 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A Pavani Soluções em Geotecnologia foi fundada em 2012 e está situada em Várzea Paulista, interior de São Paulo, onde o principal objetivo no mercado Brasileiro é fornecer soluções e equipamentos de qualidade a todos os clientes.

Atualmente são representantes exclusivos e autorizados da marca RUIDE no Brasil, trabalhando com todo o portfólio da marca.

Possuem também a representação das marcas GARMIN e o software topográfico GeoOffice

A Pavani Soluções anuncia o lançamento do Ecobatímetro SDE-28S+ da Ruide que traz tecnologia e custo-benefício para o mercado brasileiro.

Com capacidade de trabalhar em um intervalo de profundidade entre 0,3 e 300 metros, o SDE-28S+ traz desempenho estável, precisão confiável e forte compatibilidade como principais atrativos.

O Ecobatímetro SDE-28S+ possui uma tela Touch Screen colorida de 12,1 polegadas, processador de dados e memória interna acoplados em uma única unidade, retirando-se a necessidade de se levar um notebook a campo, já que o ecobatímetro possui sua interface em ambiente Windows.

Seu design especial o torna resistente a água e poeira. A navegação gráfica, os dados coletados e de posicionamento são mostrados em uma única tela. O dispositivo tem alta compatibilidade, podendo trabalhar com diversos receptores GNSS disponíveis no mercado.

Faça uma visita ao estande da Pavani Soluções em Geotecnologia e adquira o SDE-28S+ e outros produtos com condições especiais exclusivas durante o período da feira MundoGEO Connect.

Saiba mais sobre os nossos produtos e serviços em www.pavanisolucoes.com.br.

O apoio da Pavani Soluções comprova a confiança da empresa no evento como agente acelerador do crescimento do mercado de Geotecnologias, Drones e Espacial.

Planta da feira:

Veja aqui todos os expositores da feira

Cursos, Seminários e Fórum

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect e DroneShow contará com cursos e seminários. Em paralelo acontece o fórum do SpaceBR Show, dedicado ao setor espacial.

Resumo da última edição do evento:

Mais informações:
contato@mundogeo.com
(41) 3338-7789 / 99919-1357