MundoGEO e Guandalini Posicionamento convidam você para o webinar de 10 de maio às 15h (hora de Brasília) sobre a Nova ferramenta para captura de dados tridimensionais Matterport.

Inscreva-se para assistir ao vivo esta introdução à plataforma Matterport, apresentando planos para utilização e produtos gerados de maneira automática, agilizando, tornando mais prático e mais barata a obtenção de informações visuais e tridimensionais. Conheça uma nova forma de capturar dados e gerar produtos sem equipamentos, softwares e computadores caros.

inscricao-no-webinar

Você também pode assistir diretamente pelo YouTube:

Apresentação:

  • João Carlos Brandão Reberte – Mestrando em Engenharia de Transportes na USP, Graduado em Engenharia de Agrimensura e Cartografia pelo IFSULDEMINAS. Atua na área técnica da empresa Guandalini Posicionamento desde 2018
  • Pedro Augusto Faria Santos – Graduado em Engenharia de Agrimensura e Cartografia pelo IFSULDEMINAS. Atua na área técnica voltada para aplicações tridimensionais na empresa Guandalini Posicionamento

Inscreva-se e marque na sua agenda

A inscrição é gratuita e será fornecido certificado de participação a todos que assistirem o evento ao vivo. Após fazer o registro, você receberá um e-mail de confirmação com o link de acesso à sala patrocinada.