A tecnologia embarcada nos maquinários agrícolas tem como objetivo, tornar os processos de controle de produção otimizados e eficientes.

Com a ajuda da tecnologia, é possível coletar e analisar, todos os dados essenciais referentes ao maquinário agrícola, possibilitando uma gestão precisa e tomadas de decisões que resultam no aumento da produtividade e maior qualidade dos produtos.

O Computador de bordo é essencial para a otimização dos processos, ele permite o gerenciamento dos veículos, seja caminhões, plantadeiras, tratores, colheitadeiras entre outros, isto é o equipamento instalado dentro do veículo agrícola que permite a instalação do software e da comunicação com todos os outros dispositivos e veículos.

 A Advantech líder no mercado de embarcados consegue auxiliar no desenvolvimento de máquinas através da diversidade de plataformas computacionais (placas/Pc box), displays e módulos para conectividade.

Produtos embarcados para o maquinário agrícola

Displays e monitores Advantech

O sistema de display da Advantech possui um largo range de displays de 5.7″ a 55″, incluindo painéis LCD, monitores open frame, displays de outdoor, monitores de montagem em painel e displays digitais que funcionam perfeitamente com placas e sistemas embarcados para atender a várias demandas de aplicações. Além disso, nós desenvolvemos e focamos em tecnologias de display LCD tais como tecnologia de alto brilho e solução de ligação ótica que trazem maior valor agregado.

IDK-1000 Kit de Display Industrial

Recursos:

5.7”~21.5 / Interface LVDS / Resistivo /PCAP / DICOM Modelo disponível

Opcional ADD-ons:

  • Anti-impressão digital
  • Anti-reflexo
  • Anti-Brilho
  • Touchscreen personalizável

IDK-2000 Kit de Display com Alto Brilho

Recursos:

8.4”~21.5 / Interface LVDS / Resistivo /PCAP / Legível na luz solar

Opcional ADD-ons:

  • Anti-impressão digital
  • Anti-reflexo
  • Anti-Brilho
  • Touchscreen personalizável

Placas – Motherboard

A Advantech oferece computadores de placa única (SBCs) integrados de nível industrial em tamanhos compactos com design robusto, alta flexibilidade e recursos de fácil expansão com oferta de produtos de gama completa de Pico-ITX, 3,5”, PC/104 e EBX. Além disso, a Advantech fornece serviços de integração, incluindo o software Advantech WISE-PaaS (plataforma de nuvem IoT), serviço otimizado EMI/ESD e conectividade sem fio.

Computadores Veiculares

As soluções de computação industrial móvel da Advantech são aplicadas em gerenciamento de recursos móveis, assim como administração de frotas, gestão de trabalhadores e gerenciamentos de recursos. Os produtos de computação móvel como terminais de dados móveis (MDT) e computadores montados em veículos são robustos, tem certificação de sistema de energia, arquitetura baseada em x86 e RISC, o que os torna mais sustentáveis e ideais em gerenciamento de frota.

Soluções Industrial Wireless

As soluções sem fio industrial (AIW) da Advantech fornecem Wi-Fi 4/5/6, GNSS/GPS, LTE/4G/5G e BLE 5 adaptáveis a diversos aplicativos AIoT.

Para obter mais informações sobre nossos soluções para o agronegócio ou outros produtos e serviços da Advantech, entre em contato com a equipe de suporte de vendas no e-mail vendas@advantech.com.br ou ligue (11) 4750-2939 ou visite nosso site www.advantech.com.br.